(S/n On):— Levi para de me provocar!
Levi: É tão bom ver você toda rendida desse jeito.
— Idiota!
Assim que eu falei ele coloca seu membro com força dentro de minha intimidade, me fazendo soltar um gemido alto que logo é abafado pelo seu beijo.
Levi: Não quero ouvir um gemido seu por mais que eu ame ver você gemendo por minha causa.
— Vai se fud-
Ele aumenta suas estocadas me fazendo morder meu lábio inferior com força, a cada segundo ele estava indo mais rápido.
Em uma rápida ação ele me coloca encima dele e eu começo a rebolar em seu membro, começo devagar e logo em seguida vou aumentando os movimentos onde Levi sincronizava junto comigo. Em perfeita sincronia nós dois juntos, aquilo estava tão bom que eu não queria que acabasse nunca, mas depois de um tempo senti que estava chegando ao ápice
— Eu vou... - depois de gozar em seu membro Levi inverte as posições ficando encima novamente.
Fiquei de quatro para ele e antes de me penetrar Levi me masturbava usando seu próprio membro enquanto sua mão acariciava e apertava minha bunda dando leves tapas nela para que o pessoal da sala não escutasse. Quando cansou de me provocar ele introduz calmamente seu membro me fazendo senti-lo entrar até onde conseguia, soltei um gemido baixo enquanto ele soltou um suspiro.
Ele me penetrava devagar até eu me acostumar com o tamanho, depois disso suas estocadas ficaram mais rápidas e fortes alternando com penetrações mais fundas e calmas.
Depois de alguns minutos Levi mandou eu deitar na cama e assim eu fiz. Ele deitou novamente encima de mim e penetrou seu membro em minha entrada com força e agora de frente para mim nos beijávamos mais rápido.
Levi: Sabe S/n... Estou com saudades do seu gosto.
Levi parou de estocar e se curvou até minha intimidade, dando uma grande lambida nela enquanto olhava diretamente nos meus olhos. Logo em seguida ele se deitou e começou a me chupar, sua língua molhada e quente percorrendo pela minha intimidade... Eu sentia sua saliva escorrendo enquanto suas mãos agarravam minha coxa firmemente. Aos poucos senti meu orgasmo aumentando, sua língua se movimentava de forma constante elevando meu prazer cada vez mais.
— Levi...eu vou gozar...
Em segundos depois eu acabei gozando em sua boca, mesmo assim ele não parou de me chupar, aumentou o movimento da sua língua lambendo meu clítoris de forma bem rápida.
No meio de todo aquele momento prazeroso de repente escuto alguém bater na porta me chamando.
É o Eren. - pensei ao ouvir me chamar.
Isso não fez Levi parar de me chupar, ele não estava se importando com nada naquele momento apenas nisso.
Eren: S/n está tudo bem?
— E-Esta. - falei segurando meus gemidos enquanto Levi intensificava seus movimentos.
Eren: Certeza? O que vocês estão fazendo?
— Conversando.
Eren: Entendi, estou te esperando aqui na sala ok?
Não dei resposta, torci para ele ter saído de perto da porta.
Meus gemidos ficaram mais difíceis de conter, ele ainda não estava satisfeito então segurou minhas pernas na cama para que não tremessem tanto e manteve o ritmo das suas lambidas me fazendo gozar a segunda vez. Ele subiu encima de mim limpando o canto sua boca e sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...