Dia seguinte:De manhã cedo eu acordei ouvindo passos dos meninos andando para um lado para o outro, fazendo uma grande barulheira.
— Caralho não sabem fazer silêncio não? - me sentei no sofá esfregando os olhos.
Jean: Cala a boca garota não enche nosso saco logo de manhã.
— Quanta empolgação.
Connie: Não é você que tem que acordar cedo para resolver problemas.
— Graças a Deus.
Jean: Garota folgada. - revirou os olhos.
— Também gosto de você Jean. - ele me deu o dedo e logo em seguida saiu com o Connie pela porta.
Que preguiça... Não deveria ter assistido a noite inteira. - me levantei.
Fui até a cozinha á procura de algo para comer mas lembrei que os meninos não tinham quase nada porque sempre comiam fora.
— Que ótimo o que eu vou comer? - falei comigo mesma.
De repente o Levi aparece encostado na parede ao meu lado falando comigo.
Levi: Falando sozinha? Está maluca de vez.
— Bom dia para você também.
Levi: Vai se vestir porque eu e você vamos sair.
— Para aonde?
Levi: Não quer tomar café?
— Prefiro ficar com fome. - me encostei na pia e ele veio até mim apoiando suas mãos ao lado do meu corpo.
Levi: Não foi um pedido S/n, estou mandando você ir.
— Não espere nada de mim só porque pagou um cafézinho. - empurrei ele levemente e esbarrei no seu ombro indo para meu quarto me trocar. Assim que terminei fui até a sala onde ele estava me esperando.
Levi: Finalmente.
— Vamos logo.
Descemos do seu prédio e fomos até seu carro onde ele deu partida e nos levou até um cafeteria muito chique que era bem no centro da cidade.
— Nossa... Aqui realmente é lindo. - analisei o local.
Levi: Sabia que iria gostar.
Levi nos levou para dentro e ficamos em uma mesa ao lado de uma janela, conseguindo ver todo o movimento da cidade.
Aqui é muito aconchegante.
Garçom: Senhor Levi é um prazer vê-lo aqui novamente. - o garçom direciona seu olhar para mim.
Garçom: Primeiro moça que eu vejo o acompanhando por aqui, muito prazer Senhorita?...
Levi: S/n. - confirmou.
Garçom: Muito prazer Senhorita S/n, ficamos gratos em recebe-la aqui.
— Prazer é todo meu.
Garçom: Então o que vão querer?
Levi: Traga um capuccino e uma xícara de chá junto com a especialidade da casa, pode colocar na minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...