(Levi On):Estava voltando para meu apartamento que eu dividia com os rapazes, no caminho fiquei pensando qual seria a reação da S/n ao saber quem eu sou, o que eu faço e com quem eu ando. Ela era corajosa, mas foi sorte eu não ter colocado uma arma em sua cabeça hoje mais cedo.
Só não acabei com ela porque estava de bom humor.. garota sortuda. - cheguei em meu apartamento e o cheiro de cigarro era de se sentir por todo lugar.
— Caralho vocês não param de fumar nunca? Isso aqui está podre a cigarro. - balancei a mão em frente ao nariz.
Jean: Não enche, você também fuma esqueceu?
— Não tanto como vocês, agora limpem essa bagunça.
Connie: Nos poupe capitão, não é melhor pagar alguma empregada para limpar?
— Limpem agora se não querem suas cabeças estouradas.
Jean: Como você está insuportável hoje. - revirou os olhos.
Connie: Aliás, onde você estava?
— Virou minha mãe agora? Estava dando uma volta por ai.
Jean: Correção, ele estava atrás de alguma puta para se divertir. - riu.
Sem menos esperarmos nossa porta é aberta brutalmente pelo Eren que adentrou aonde estávamos, os rapazes pegaram suas armas rapidamente e apontaram enquanto eu apenas cruzei os braços e os observei naquele situação.
— Abaixem as armas idiotas, é só o Eren.
Jean: Não podemos confiar tanto nele ainda senhor.
— Ele sabe que se trair minha confiança não é só ele que vai pagar o preço. - não resisti em soltar uma risada ao olhar para sua cara.
Eren: O que você quer com a S/n? Levar ela para sua cama e pronto? Ela não é esse tipo de mulher, você disse que iria deixar ela em paz.
Connie: S/n? Não é a gatinha de hoje mais cedo que partiu para cima de você Levi?
Jean: Ela mesmo. - o cutucou sorrindo.
— E desde quando eu mexi com ela? Eu apenas fiz uma aposta onde ela aceitou.
Eren: Seu mentiroso filho da puta! Você disse que eu tinha dívidas para ela sendo que já foi resolvido isso.
— E você me desmentiu? Se sim... Jean atire na perna. - assim como mandei Jean atirou de raspão na sua perna esquerda, o fazendo cair no chão.
— Ótimo.
Eren: Filho da puta eu não desmenti. - tampou o buraco que tinha no canto de sua perna, que estava saindo sangue.
— Problema seu, Connie chama alguma enfermeira para cuidar desse ferimento dele.
Eren: Eu não vou deixar ela se envolver com você Levi.
Ao ouvir aquilo saquei uma arma da minha cintura e mirei bem no centro da sua cabeça, quase apertando o gatilho.
— Não se intrometa aonde você não está sendo chamado. - me aproximei dele e coloquei a arma em seu queixo. — Acha que eu não tenho coragem de matar você aqui mesmo?
Eren: Não. - ele engoliu o seco.
— Ótimo e mais uma coisa Yeager, se eu quiser que ela seja minha ela vai ser, não vai ser um insignificante que nem você que acabou de chegar que vai atrapalhar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...