70

2.1K 269 376
                                    


— Levi o que rolou?

Levi: Porra S/n porque você foi tão ingênua?

— Hã?!

Levi: A vagabunda da Agatha pegou a chave e fugiu, o Kenny está baleado e ela está com um de nossos carros. Está tudo uma merda, eu não tenho um segundo de paz!

— E o que eu tenho haver com isso?

Levi: S/n você acha mesmo que ela queria agradecer você com um abraço? A mulher ia atirar na porra do seu peito e você acha que de uma hora para a outra ela ia querer te abraçar?!

— Eu não deixei ela me abraçar, ela veio com tudo e você viu.

Hange: Ei, se forem brigar vão lá fora, é o tempo que eu pego a pipoca e também vocês estão dentro de um hospital.

Levi: Eu vou embora desse caralho, está tudo dando errado. - Saiu andando

Eren: Espera Levi. - O acompanhou

— Merda! Levi espera! - Fui atrás dele até a frente do hospital

Levi: O que merda você quer?

— Porra eu não tive culpa!

Levi: Foda-se S/n, pela sua falta de atenção e ingenuidade aquele velho pode morrer!

— Achei que não ligasse para ele.

Levi: Foi a porra daquele velho que cuidou de mim, eu ainda tenho consideração pelas pessoas se você não sabe. - Entrou dentro do carro e deu partida

Hange: S/n não liga, ele não pensa direito quando está nervoso. - Se aproximou de mim

— Eu não ligo, não é a primeira vez e nem vai ser a última que ele age assim.

Eren: Eu acho melhor você ir atrás dele.

— O que?! Está maluco?

Eren: S/n o Kenny é como um pai para o Levi, imagina se você recebesse a notícia que sua mãe se encontra baleada e corre risco de morrer. O Kenny já viveu muito e não tem a mesma saúde de quando ele tinha a idade do Levi, aquele velho está nas últimas.

— Eu entendo isso, mas ele não precisa descontar em mim.

Eren: Entenda ele direito, não deve ser fácil para ele e você sabe bem, você sabe melhor do que ninguém os poucos sentimentos que o Levi sente.

Hange: O Eren está certo.

— Está bem, eu já sei o que eu vou fazer, algo que era para eu ter feito á muito tempo.

Eren: O que você vai fazer?

— Hange me empresta sua moto por favor?

Hange: Claro, pega aí. - Jogou a chave da moto

Segurei a chave e logo depois peguei meu celular para fazer uma ligação.

Ligação On:

— Alô?!

— Porque está me ligando fã? Estou ocupado!

— Agora não Jean, eu sei o que rolou e quero que me faça um favor.

— Manda ai.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora