[Levi Ackerman On]
Mikasa estava desesperada, Eren levava a S/n para o carro enquanto eu ficava sem rumo de o que fazer... Eu causei tudo isso, era só isso que eu conseguia pensar no momento.
Mikasa: Você não vem? Ou até nisso você vai deixar ela na mão?
— Estou indo!
Bryan: E eu?
— Porra... Vem você também. — segurei em sua mão e entramos no carro.
A S/n estava sentindo muita dor, no banco de trás ela segurava minha mão forte enquanto respirava rapidamente para manter o controle. Eu tentava tranquiliza-lá mas quanto mais eu falava mais ela ficava tensa, sem saber o que dizer ou agir.
Assim que chegamos no hospital S/n foi levada para a sala, como pai da criança a acompanhei e estava tão tenso quanto ela naquele momento.
— Doutor, ela vai ficar bem? — perguntei ao lado do médico.
Xxx: Vai sim, é só um parto.
Xxx2: Vista isso por favor. — disse outro médico no local.
— Ok...
Cruzei os braços e fiquei no canto da parede a observando, tentava evitar pensamentos ruins naquele momento já que meu filho estava prestes a nascer... Mas não conseguia parar de pensar nas palavras que a S/n me disse, ela estava totalmente certa em todos os sentidos. Como eu pude fazer isso com ela? A mãe do meu filho.
Distraído na sala de repente começou a entrar vários médicos desesperados, aquela sala logo se encheu de doutores envolta da S/n.
— O que está acontecendo? O que houve?
Xxx: Estamos tendo complicações Senhor, por favor espere lá fora juntos com os demais.
— Mas é a minha mulher lá dentro, eu não posso...
Xxx: Por favor Senhor, se quer sua mulher bem deixe ela conosco nesse momento. — fechou a porta.
— Droga! — bati na parede.
Fui até a Mikasa, o Eren e o Bryan que estavam sentados na sala de espera do hospital, pareciam preocupados...
Mikasa: O que você está fazendo aqui? Era para estar com ela!
— Não posso! Encheu de médico na sala, houve alguma complicação.
Mikasa: Não... Eu espero que ela não perca o bebê.
Eren: Vira essa boca pra lá.
Bryan: A tia S/n vai ficar bem não é Levi?
— Vai sim pivete, sua tia é forte.
Mikasa: Então você vai ficar ou vai embora?
— O que? Vou ficar, claro.
Mikasa: Milagre... — revirou os olhos.
Eren: Não pense que não esquecemos.
— E quem é você para falar de mim Yeager?
Eren: Eu errei e isso eu admito, mas eu não repeti meu erro duas vezes...
Mikasa: Porque você fez isso? Ela... Ela aguentou tanta coisa por sua causa. Todas as vezes que você pôs ela em perigo, todas as vezes que você trouxe problemas para cima dela, todas as vezes que você traiu a confiança dela e ela mesmo assim te perdoou porque ama você. Isso não é suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...