68

2.2K 273 352
                                    


No dia seguinte eu acabei de acordar com o sol batendo em meu rosto, assim que abri os olhos avistei o Levi encostado na varanda sem camisa fumando.

Já acordo com uma vista assim?

— Bom dia.

Levi: Ainda bem que acordou, a Hange ligou ontem de madrugada.

— O que houve?!

Levi: O médico disse que a cirurgia foi um sucesso, mas pelo fato do Bryan ter perdido muito sangue pode ser que haja algumas complicações daqui para frente.

— Então ele ainda corre perigo?

Levi: Não tanto como antes.

— Ainda bem. - Disse aliviada

Levi: Quem não está nada bem é a Mikasa.

— Como assim?

Levi: Hange disse que o Eren comentou sobre uma infecção na perna dela.

— Está de sacanagem né?

Levi: Mas parece não ser tão grave, só vão precisar amputar a perna dela.

— O que?!

Levi: Estou brincando. - Riu

— Idiota, você me deu um susto.

Levi: Essa era a intenção. Agora se levanta dessa cama que eu vou levar você para o hotel e depois á um lugar.

— Que lugar?

Levi: Te explico no caminho, agora vamos. - Me puxou da cama

Assim que arrumamos as coisas descemos do apartamento e fomos até um carro preto que estava lá fora.

— Levi para aonde nós vamos?

Levi: Esconderijo do Kenny, temos que resolver o que fazer com a Agatha.

— Simples, mata ela.

Levi: Tirar a vida dela assim de graça?

— Ela pensou no Bryan quando atirou nele?

Levi: É, realmente.

— Se o Bryan não tivesse chegado no hospital a tempo ele estaria morto por causa daquela mulher, eu não vou ter nenhuma piedade em relação a ela.

Levi: Que comece a tortura. - Riu

Chegamos no hotel e eu fui tomar um banho e trocar de roupa rápido para irmos. Levi ficou me esperando no quarto enquanto eu me trocava.

Levi: S/n você não está indo para nenhuma festa, porque essa demora toda?

— Espera eu estou tentando fechar o zíper!

Levi: Não sabe fechar um zíper. - Riu

— Fecha aqui. - Sai do banheiro e fui até ele

Levi: Também né, como você quer fechar esse negócio com uma calça apertada desse jeito?

— Cala a boca e só fecha isso.

Levi: Certeza que vai com essa calça?

— Achou ruim?

Levi: Eu não tenho que achar nada, se você gostou.

— Gostei, ela destaca a bunda que eu não tenho.

Levi: Destaca mesmo, deixa maior do que já é. - Fechou o zíper

— Pronto, agora vamos.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora