77

1.6K 195 706
                                    

Depois que desliguei a chamada fui até a Mikasa que estava na sala de espera do hospital, não queria piorar a situação mais do que já estava, com certeza as paranóias que ela estava criando iriam aumentar mais ainda mas eu precisava contar á ela.

Mikasa: E então? — cruzou os braços.

— Mikasa eu não quero esconder nada de você, mas primeiro relaxa e tenta não pensar besteira.

Mikasa: S/n seja direta.

— Quando liguei para o Levi ele estava fazendo uma pequena festa na casa dele, ouvi o Eren no fundo perguntando sobre bebidas. Provavelmente Eren não está a viagem a trabalho, e sim por diversão.

Mikasa: Ou seja....

— Mais um chifre para sua cabeça. — segurei a risada enquanto ela me bufava.

Mikasa: Obrigada S/n, incrível como você ajuda. — se levantou irritada.

— Ei espera, era brincadeira desculpa! — comecei a rir indo atrás dela.

Mikasa: Eu não acredito, se ele queria se divertir porque não disse? Porque ele mentiu S/n? Será que ele tem outra?

— Opa, não acho que o Eren esteja com outra pessoa.

Mikasa: S/n o Eren não bebe faz meses, se ele estiver bebendo agora mesmo e tiver alguma mulher bonita lá com certeza ele não vai pensar.

— O que você vai fazer?

Mikasa: Não sei! — respirou fundo.

— Olha, se quiser eu fico com o Bryan hoje no hospital e você vai para casa descansar.

Mikasa: Não... Quer dizer, eu não consigo relaxar sabendo que ele mentiu, ele sabe que eu odeio mentiras.

— Você vai falar com ele?

Mikasa: Não, eu vou esperar ele voltar.

— Você é burra ou se faz?

Mikasa: Você vai ver S/n. — fechou os punhos indo em direção à saída. — Vem, vamos pegar suas coisas para você ficar no hospital.

— E você?

Mikasa: Vou ficar em casa mesmo.

— Vai ficar bem?

Mikasa: Claro. — sorriu levemente.

Entramos no carro e fomos em casa pegar algumas roupas para que eu pudesse passar a noite no hospital.

                             [Dia seguinte]:

De manhã bem cedo o Bryan foi liberado, imaginando que a Mikasa estaria dormindo resolvi levá-lo de Uber para comer alguma coisa que o médico permitisse.

Bryan: Meu pai ainda não chegou Tia? — perguntou e eu evitei contato visual.

— Não Bryan, não sabemos quando ele chegará do trabalho.

Bryan: Entendi, obrigada por ficar comigo. — apenas sorri.

Chegamos na velha e antiga cafeteria na qual comecei meu trabalho com a Mikasa, me impressionava aquele lugar se manter de pé embora estivesse bem mais evoluída do que no meu tempo.

— Sua mãe e eu já trabalhamos aqui sabia?

Bryan: Uau!

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora