[Levi Ackerman On]
Depois que a S/n foi embora o Jean veio me contar sobre ela estar estranha, deve ser o estresse que ela acumula, nunca vi alguém daquele tamanho guardar tanto ódio e raiva. Fiquei algumas horas na praia bebendo com o Eren e o Jean, bebendo modernamente claro. Quando voltei para o hotel junto com os rapazes ficamos sabendo de um bar/restaurante bem famoso pela região e decidimos conhecer.
Jean: Uau, aqui é bem legal.
Eren: Não vai trair minha ex namorada.
Jean: Não sou você.
— De chifre já basta dois que o Eren colocou. — rimos.
Xxx: Boa noite Senhores, posso ajudar em alguma coisa?
Eren: Claro que pode, gracinha.
— Não exagera. — segurei a gola da sua camisa e o puxei para perto. — Não queremos nada por enquanto, obrigado.
Eren: Cortou minha onda! — resmungou.
Jean: A mulher nem estava olhando para você, estava encarando o Levi.
Eren: Você nem é tão bonito assim.
— Ah não? — sorriu.
Eren: Vamos ver então.
O Jean foi atrás de pedir o jantar enquanto o Eren estava paquerando as garçonetes, eu apenas bebia um drink sentado no balcão de bebidas.
Xxx: Vejo que você é novo por aqui. — disse uma mulher loira se sentando ao meu lado.
— É, eu sou.
Xxx: Se quiser saber o que é bom mesmo aqui, deixe-me mostrar a bebida da casa, por minha conta.
— Não precisa, estou bem com essa aqui.
Xxx: Não gosta muito de beber né?
— Bom... Prefiro fumar. — dei meio sorriso.
Xxx: Concordo... Eu sou Emi, muito prazer. — sorriu.
— Prazer, Levi.
Emi: Só Levi?
— Acredite, se eu dizer meu sobrenome você sairá correndo.
Emi: Ackerman, certo?
— É.. — a encarei.
Emi: É sempre um prazer estar ao lado de um homem tão importante.
— Se você gosta né.
Comecei a conversar com a Emi durante algum tempo, era uma pessoa bastante agradável e engraçada, seus assuntos nunca acabavam e de vez em quando ela tirava algumas risadas do meu rosto.
Emi: Não queria ser atirada assim de cara, mas não vi anel no seu dedo Ackerman. — olhou para minha mão que segurava a taça.
— É porque eu não sou comprometido. — sorri.
Emi: Eu já deveria imaginar, quem iria cair nesse seu jeitinho?
— Você estava caindo, não estava? — sorrimos.
De repente meu celular começa a tocar e assim que eu atendo era a Mikasa no telefone. Me levantei e fui para um pouco mais longe da Emi, na chamada Mikasa me surpreendeu dizendo que a S/n estava suspeitando que estava grávida mas...
Não pode ser meu, impossível ser meu!
[Ligação On]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...