Depois desse dia complexo e atordoado nós tiramos um pouco de descanso. No dia seguinte Mikasa foi liberada do hospital mas andava com apoio de uma muleta porque sua perna não estava 100%, o Bryan melhorava aos poucos e a previsão para ele sair do hospital pelo menos para conseguir viajar de volta para casa seria daqui a 1 dia, que no caso amanhã saberíamos a resposta.Nesse momento estamos em na lanchonete do hospital discutindo como seria a volta para casa, Mikasa estava decidida á voltar o quanto antes mas nem eu e nem o Eren concordávamos com essa ideia.
— Mikasa não é melhor esperar o Bryan melhorar um pouco mais?
Mikasa: S/n ele está melhorando a cada dia, hoje já é o terceiro dia dele preso aqui nesse hospital. Eu quero apenas levar ele e lá no Japão a gente paga qualquer tratamento do bom e do melhor para ele.
Eren: Eu sei que você quer ir embora logo Mikasa mas é melhor esperar..
Mikasa: Esperar o que Eren? O médico afirmou que nosso filho pode ser liberado talvez amanhã e você quer manter ele aqui? Aonde tudo aconteceu?
— Esperar as coisas se acalmarem, imagina o choqe do Bryan em saber que a gente vai voltar para casa assim do nada.
Mikasa: S/n ele chorou pedindo para mim que fizesse ele melhorar logo porque ele queria ir embora, eu não vou manter ele aqui sabendo que ele pode ir embora.
— Entendo..
Mikasa: Eu sei que você não quer deixar o Levi, talvez seja por isso que você quer que espere mais um pouco não é? E tudo bem porque ele pode ir com a gente, eu deixo ele dormir na calçada de casa.
— Não! Claro que não.
Eren: Deixar tudo assim do nada não seria algo muito legal para nossos amigos aqui.
— Tem a Hange... Eu não queria me afastar dela.
Mikasa: Isso está sendo mais complicado do que eu esperava. - Suspirou
Eren: Vamos esperar o resultado sair está bem? Se o médico confirmar que o Bryan está em condições suficientes para pelo menos viajar de volta nós decidimos de vez.
Mikasa: Está bem, tudo certo para você S/n?
— No final vão dar ouvidos á você mesmo então não tem muito o que fazer.
Mikasa: Deixa de drama S/n.
— Estou mentindo? O Eren não vai deixar de ficar do seu lado para ficar do meu, é duas ideias contra uma.
Eren: Como eu disse, vamos resolver quando chegar a hora.
Logo depois o Eren mudou de assunto para não ficar um clima tão pesado entre a gente. Enquanto conversávamos apenas senti dois braços me agarrarem por trás.
Hange: Eai como você está? - Se sentou ao meu lado
— Mais ou menos.
Eren: Ainda estamos aqui.
Hange: Beleza, mas idai?
Eren: Caralho. - Riu
Hange: Brincadeira.
Mikasa: Hange cadê o Levi? Nunca mais o vi por aqui.
Hange me olhou com uma cara desconfiada como se soubesse de algo que eu não sei.
— É Hange.. Cadê o Levi? - Perguntei calmamente
Hange: O Levi... Bem... Levi está na fase emo dele entendem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...