76

1.7K 188 343
                                    

[Levi Ackerman On]:

Fazia acho que quatro dias que o Eren havia chegado de viagem, foi algo inesperado para todos nós já que ele chegou de repente. Ele disse que estava tirando alguns dias de descanso, bastante suspeito porque duvido muito que a Mikasa deixaria ele vir sozinho para os Estados Unidos sabendo que o Connie e o Jean iriam arrastar ele para alguma festa que eu teria que ficar responsável pelos três.

Estávamos sentados na mesa do quintal comendo algumas besteiras que a Hange havia comprado, nenhum momento ouvi o Eren citar sobre como estava o Bryan que pelo o que a S/n me contava por telefone, o pirralho as vezes era levado ao hospital.

Connie: Ei Eren, você e a Mikasa estão bem?

Jean: Se vocês tiverem terminado saiba que tem todo meu apoio ok? — colocou a mão em seu ombro enquanto segurava o riso.

Eren: Claro que não terminamos idiota. — tirou sua mão do ombro irritado.

— O que rolou? Brigou com ela?

Eren: Não.

Hange: Ela te mandou embora?

Eren: Não.

Jean: Ela te trocou por outro macho não foi? Muito bom-... MAL gosto!

Connie: Jean não começa. — riu.

Eren: Chega! Podemos NÃO falar sobre a Mikasa, o Bryan ou a S/n por hoje?

— Tanto faz. — dei os ombros.

Connie: Eita, está de tpm?

Hange: É frescura de macho.

Enquanto estava distraído pensando em absolutamente nada sou atrapalhado por a notificação da S/n perguntando sobre o Eren.

contato:                         S/n

— Não sou fofoqueiro.

Embora eu esteja curioso...

— Ok vou perguntar aqui.

Eren: Então eu disse-...

— Yeager a S/n está falando aqui comigo, por acaso ela sabe que você está aqui? — o interrompi.

Eren: Droga! S/n sempre curiosa cara. Não responda ela.

— Só se me dizer o que está rolando.

Hange: Para nós também!

Eren: Você é fofoqueira.

Hange: Como ousa?!

— Anda Eren, eu não tenho o dia todo!

Eren: Só responda a S/n qualquer coisa.

— Está bem. — peguei o celular.

"Ele não falou porque está muito estressado com as reuniões."

— Pronto.

Eren: Vem comigo. — se levantou e fomos até a borda da piscina.

— O que está rolando? Porque mentiu para elas sobre a viagem?

Eren: Eu precisava de um tempo, está um caos lá em casa, a Mikasa anda bem estressada e a S/n nem se fala, não sei como aquela coisa acumula tanto estresse. O Bryan as vezes tem umas crises e muitas vezes levei ele ao hospital de madrugada e fiquei acordado à noite inteira para que ele conseguisse dormir, a saúde dele está bem instável. — ele respirou fundo tentando relaxar.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora