12

4.2K 509 158
                                    



Olhei para o Levi que fazia a pior cara que ele tinha, eu nunca havia o visto ele daquele jeito.

Levi: Você só pode estar maluca. - falou irritado.

— Você não veio me buscar, eu liguei para você, o Eren, Jean, Connie e nenhum atendia.

Levi: Quantas vezes vou ter que dizer que não é para fazer nada sem me avisar?

— Eu não sou uma criança que precisa de monitorização.

Levi: Puta que pariu você é tão idiota garota eu deveria te matar e jogar seu corpo fora.

— Então faz. - desafiei.

Levi: Quem era ele? Você sabe pelo menos quem era a porra daquele cara?

— Um cara inocente e inofensivo que eu tenho certeza que não faria nada demais.

Levi: Garota burra! TORÇA para aquele filha da puta não me conhecer S/n porque eu não vou ficar protegendo você.

— Não fala assim dele!

Levi: Cala a boca. - segurou meu braço e foi me levando até o elevador onde ele me empurrou lá dentro e apertou o botão.

— Está maluco? - gritei.

Levi tirou sua arma e a colocou bem no meio de minha garganta levantando meu queixo para cima.

Levi: Escuta S/n isso aqui não é brincadeira, se vazar alguma informação em qualquer lugar que seja eu acho melhor você correr porque eu vou acabar com você.

Faz alguma coisa S/n.

O medo me controlava na hora, mas mesmo com dificuldade e com as palavras presas em minha garganta eu o respondi.

— Você age como se o mundo rodasse em torno de você.

Levi: Você me irrita. - enfiou sua arma mais profundo em minha garganta.

— Então me deixa ir. - falei com certa dificuldade.

Levi: E deixar você manchar meu nome? Eu não sou idiota.

porém fica agindo como um.

— Abaixa essa arma e vamos fazer um acordo. - logo em seguida ele tirou sua arma da minha garganta e a guardou.

Levi: Prossiga.

— Você me dá a liberdade e eu te dou meu silêncio.

Levi: Seu silêncio não vale muita coisa, e também quem garante que posso confiar em você?

— A prova é que eu tive milhares de chances de denunciar você e ignorei todas elas. - ele ficou parado de braços cruzados enquanto me olhava pensativo.

Levi: Se você abrir o bico para alguém-

— Não vai acontecer. - interrompi ele.

Levi: Pegue suas coisas e suma da minha vista. - suspirou.

Finalmente um acordo em que eu ganho.

Assim que chegamos no apartamento corri pata o quarto aonde estava minhas coisas e fiz minha mala rapidamente até que o Eren aparece na porta com os meninos.

Eren: Porque essa pressa toda?

— Porque eu vou embora. - falei animada.

Eren: Ele te deixou livre?

— Em troca do meu silêncio sim.

Jean: Nem o Levi te aguenta mais. - riu.

— Nossa Jean também vou sentir sua falta.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora