13

4.4K 505 433
                                    

                          (Quebra de tempo):

Já tinham se passado 2 semanas desde que eu voltei para casa e quem diria que algumas coisas mudariam em apenas 2 semanas não é mesmo? A Mikasa começou a ter algo sério com o Eren e admito que no começo não fiquei muito confortável pelo fato do Eren ainda estar envolvido com os rapazes, mas quem está com ele é ela e não eu, aliás ela está feliz e eles dois se dão bem isso que importa.

Sobre os rapazes nunca mais vi nenhum deles e nem tive notícias do Levi durante essas semanas que se passaram, sinceramente era melhor assim embora as vezes me pegava pensando como ele estaria ou se estava bem.

Deve continuar o mesmo idiota de sempre... provavelmente está comendo alguma puta por ai. - em meio aos meus pensamentos sou interrompida por uma notificação do Armin.

                           Mensagens On:

Armin:

Ei S/n, vamos sair hoje de noite para tomar um açaí ali na praça?

— Vamos, posso chamar a Mikasa?

Pode sim.

— Vou avisar a ela.

Ta bom então está marcado, 19:30 eu passo aí.

                           Mensagens Off

— Mikasa!! - gritei do quarto.

Mikasa: Oi, o que aconteceu? 

— O Armin chamou a gente para tomar um açaí hoje, vamos?

Mikasa: Vamos, de que horas?

— 19:30.

Mikasa: Está certo, vou avisar ao Eren caso ele venha aqui e eu não estiver em casa. - saiu do quarto.

Minha relação com o Armin aumentou muito. Quase todo dia eu vou a biblioteca, as vezes fico ajudando ele ou vou apenas para ler os livros mesmo, mas sempre com a companhia dele. Armin era uma pessoa ótima e até transferiu o horário do seu curso para o mesmo que o meu para nos vermos com mais frequência.

Após uma longa tarde fazendo basicamente nada, apenas dormindo e assistindo resolvi ir até o quarto da Mikasa para mandar ela se ajeitar porque o Armin provavelmente estaria vindo

— Ei vai se arrumar porque o Armin logo vem, você sabe como ele é pontual. - sentei na sua cama.

Mikasa: Espera S/n eu estou lendo aqui as notícias.

— Que notícias?

Mikasa: Provavelmente "seu namorado" estava metido em um tiroteio a dois dias atrás. - fez aspas com as mãos.

Levi...

— Ele está bem? Como você sabe que ele estava metido?

Mikasa: Foi uma briga em um restaurante, parece que uma gangue invadiu. - mostrou a foto do restaurante.

— É o restaurante dele.

Mikasa: Por isso eu disse que ele estava metido nesse tiroteio.

— Será que ele está bem?

Mikasa: Deve estar, se não tivesse o Eren teria contado não acha?

— Não sei.

Mikasa: Melhora essa cara S/n, não é nenhum parente seu, é só o Levi. - falou vendo minha cara de preocupação.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora