Assim que entrei no quarto do Eren troquei de roupa e decidir que não iria sair dali tão cedo, porém lembrei que tenho que trabalhar.não vou falar com ele sobre o trabalho, vou chamar um Uber e ir sozinha.
Coloquei um top preto e um short folgado e me deitei na cama onde acabei pegando no sono, acho que foi o efeito do vinho.
De Madrugada:
Infelizmente acordei de madrugada várias vezes, já que não conseguia dormir certifiquei que não tinha mais ninguém acordado e fui até a cozinha procurar algo para comer. Chegando na cozinha fui até a pia onde tinha uma janela enorme de vidro que dava acesso para ver a cidade inteira, era uma bela vista. Mexendo em algumas gavetas acabei achando uma garrafa pela metade de vodka e parecia pura.
Porque não? - fiquei ali bebendo uns goles encostada na pia, de frente para a janela observando a vista.
De repente sinto alguém agarrar minha cintura e me virar de frente para
— Você?
Levi: Você não deveria beber essa hora. - retirou a garrafa da minha mão e colocou encima da pia.
— Para de ser chato, você fuma e eu nem reclamo.
Levi: Eu posso.
— Foda-se, agora me larga quero ir para meu quarto.
Ao invés de me soltar ele segurou mais firme e chegou perto do meu rosto me beijando. Retribui seu beijo pela tentação que eu não conseguia resistir e logo minhas mãos tomaram função passando em cada parte do seu corpo, sentindo cada músculo seu.
Que corpo perfeito ele tem.
Suas mãos desciam até a minha bunda onde ele a apertou e me pegou no colo, colocando encima da pia. Seus beijos logo descem para meu pescoço até o colo dos meus seios onde, ele tira meu top preto deixando várias marcas, mordidas e chupões, não pude evitar em soltar alguns gemidos indesejados enquanto uma mão massageava meus seios a outra ia em direção ao meu short o tirando, me deixando apenas de calcinha em sua frente.
Levi: Vamos para um lugar melhor.
Ele me pegou no colo novamente, enrolei minhas pernas na sua cintura sabendo onde ele iria me levar, mas mesmo assim não resistir em começar outro beijo, um mais quente e mais tenso que o outro. Ele me levou até seu quarto e sem nenhuma delicadeza me jogou em sua cama enquanto eu tirava sua camisa.
Pude ver seu corpo sem camisa e era uma visão inesquecível, fiz questão decorar cada parte do seu corpo. Sua mão descia lentamente até minha intimidade e começou a mexer no meu clítoris fazendo movimentos lentos.
— Levi...
Ele acelera seus movimentos e logo em seguida introduz dois dedos em mim sem avisar, me fazendo soltar um gemido alto. Ele fazia os movimentos com sua mão e depois voltava ao meu clítoris novamente, se continuasse daquele jeito logo eu iria gozar. Ele acelerava seus movimentos a cada segundo porém em um certo momento ele parou, me fazendo levantar a cabeça e o encarar confusa com sua ação.
Levi: Quero sentir seu sabor. - falou enquanto distribuía vários beijinhos descendo da minha barriga até a barra da calcinha.
Ele abre minhas pernas me deixando totalmente exposta para ele. Suas mãos seguram minhas coxas firmemente enquanto sua boca beijava todos os lugares menos o que mais era importante. Finalmente o Levi viu que eu estava ansiando por aquilo e afastou a calcinha para o lado, passando sua língua quente em minha intimidade, foi tão gostoso e prazeroso que eu fechei meus olhos e minhas mãos agarraram seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...