Fechei meus olhos enquanto meus pensamentos se voltavam apenas em como estaria o Bryan e o que aquela vadia estava fazendo com ele.Levi: Não está mais brava comigo, está?
— Claro que eu estou, não é simples palavrinhas que vão me fazer esquecer o que você fez.
Levi: Eu pedi desculpa.
— Deixa eu dar um tiro na sua perna e pedir desculpas, depois você me fala como é.
Levi: Que caralho você sempre complica as coisas para nós dois.
— Eu complico? Você que pisa na bola comigo toda vez.
Levi: E quando eu me arrependo você não perdoa.
— Porque não adianta mais Levi, cansa colocar tanta expectativa em alguém e no final vai te magoar.
Levi: Me desculpa.
— Suas desculpas não valem muita coisa, nem vão valer.
Levi: Você disse naquela hora que iria cancelar o voou, para aonde iria?
— Para aonde você acha? Eu iria embora.
Levi: Sem se despedir?
— Não foi o que você fez?
Levi: Você é bem rancorosa não é? - Sorriu
— Não adianta vim com esse papo para cima de mim.
Levi: Que papo?
— Esse sorrisinho não me engana mais.
Levi: Que sorriso?
— Vai se fuder.
Levi: Olha o palavriado, estamos no hospital. - Riu
— Fodas-
Mikasa: Cadê ele?! - Ela entrou na sala desesperada
Eren: Mikasa espera! - Veio o Eren logo atrás
Hange: S/n segura ela.
— O que?!
Mikasa: Eu nunca mais confio em você seu pedaço de lixo! - O puxou pela roupa para perto dela, quase o derrubando da cama
— Mikasa calma, estamos em um hospital. - Tentei solta-lá
Levi: Eu não tive culpa!
Mikasa: Se você fosse pelo menos competente o suficiente para protegê-lo!
Levi: E você uma boa mãe não acha?
Mikasa: Eu vou matar você e aquela puta desgraçada! Vou enterrar vocês dois juntinhos.
— Mikasa solta ele! - A empurrei
Mikasa: Não acredito que está do lado dele.
— Não estou em nenhum lado, vamos nos acalmar agora e pensar no que fazer.
Mikasa: Foda-se esse pensamento!
Mikasa passou por mim e foi até o Levi onde deu um tapa em seu rosto, com a mais pura raiva em seus olhos que logo lacrimejaram.
Eren: Vem cá Mikasa. - A puxou para longe e a abraçou deitando sua cabeça no peito
Mikasa: O Bryan..
— Mikasa eu sei que está nervosa, é seu filho, mas precisa se acalmar.
Mikasa: Eu juro por tudo Ackerman que se algo tiver acontecido com ele eu vou descontar tudo em você, maldita hora que você apareceu em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...