Começamos a andar de mãos dadas sobre a beira da praia enquanto o Eren estava com o Jean, dessa vez se o Jean embebedasse ele de novo eu e o Levi fazíamos questão de mata-lo, esse foi o aviso.
Levi: Como foi a noite na casa do Reiner?
— O que? Casa do Reiner?
Levi: Você não dormiu lá?
— Eu... É, não dormi lá.
Levi: E aonde você dormiu? Na rua?
— Não, dormi na casa de uma amiga minha.
Levi: E porque não dormiu na casa do Reiner?
— A Gabi acabou descobrindo que eu matei a tia dela, fez o maior show e acabou que eu tive que ir embora.
Levi: Puta merda... — ficou me encarando.
— Perdeu alguma coisa?
Levi: Pelo visto a sua "amiga" quis marcar bem o território. — riu debochado.
— Ah... Isso. — passei a mão pelo pescoço.
Levi: Com quem você dormiu essa noite S/n?
— Porque você está tão curioso?
Levi: Pelo mesmo motivo que se eu aparecesse com
várias marcas no meu pescoço você também soltaria uma piadinha e perguntaria.— O que você acha que duas mulheres fazem sozinhas?
Levi: Isso não foi uma mulher.
— Não só ela. — sorri.
Levi: O que? — parou de caminhar.
— O que foi?
Levi: Você transou com duas pessoas?
— Acho que eu levei a frase "Mas me diz em que momento eu deixei claro pra você que a gente tinha algo sério?" a sério demais. — fiz aspas com as mãos.
Levi: Tsk! Você sabe que não pode competir comigo né? — riu.
— Competir? Não somos crianças e isso não é um jogo Ackerman.
Levi: Você está tentando ser a filha da puta, mas você sabe que nisso eu ganho de você.
— Eu não quero ser filha da puta, eu deixo esse cargo para quem consegue ser sem precisar de esforço.
Levi: Continua assim S/n, vai longe desse jeito.
— Não sei porque você está tão incomodado.
Levi: Ah, porque será não é?
— Se vai passar o tempo inteiro falando sobre algumas marcas no meu pescoço eu faço a mim mesma o favor de ir embora.
Levi: Estou me sentindo um idiota. — coçou seus olhos, já estressado.
— Você? Me faça o favor, sabemos que assim que eu sumisse da sua vista você iria atrás de alguma mulher.
Levi: Não faço isso a anos, mas você que sabe, não preciso provar nada á você já que não faz questão de ver.
— Porque me chamou aqui Ackerman? Qual sua intenção? Falar algo fofo para me deixar sensível e depois me levar para sua cama?
Levi: É S/n, pelo visto você quer que eu veja você apenas como um objeto sexual para eu me saciar, é isso que você quer por acaso?
— Claro que não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...