[Levi Ackerman On]
Oi S/n... Sei que deve me escutar aí encima, sei que olha para mim e para o Ryun orgulhosa. Eu mudei, acho que você sempre quis ver isso não foi? Queria você aqui para acompanhar minha mudança...
Hoje faz cinco anos que você partiu, tempo passa rápido não é? Cinco longos anos... Parece que foi ontem que eu te tinha em meus braços.
O Ryun agora tem cinco aninhos, achei que ele ficaria mais inteligente que o Bryan mas o muleque é burro como uma pedra, deve ter puxado á você... Ele é a sua cara S/n, todo mundo diz isso.Eu sinto sua falta... Depois que você partiu eu parei de beber e de fumar, lembro que quando nos conhecemos você não gostava, sinto muito por não ter feito isso antes.
Eu sinto muito por tanta coisa.
Foram tantas palavras não ditas.Quando você foi embora, eu fiquei triste a chorar pois sabia que uma parte de mim se foi, e sabia que não iria voltar. Hoje me vejo refletindo os tempos bons, seu cheiro, o teu beijo, seu carinho foi tão bom. Espero nunca esquecer que eu muito lhe amei e o perigo que foi você me amar de volta.
Eu gostaria que nunca tivesse acabado... Achei até que era para sempre, porém não fomos maduros o suficientes para termos paciência um com o outro.
Peço perdão por eu não ter conseguido ser tão forte para ter paciência, compreensão e fidelidade, e acho que você também não foi tão forte assim de conversar e entender.Talvez nós dois fomos orgulhosos e deixamos acabar o que era para sempre, ou talvez eu tenha feito isso acabar...
Ryun: Você está falando com ela de novo não é? — disse ao meu lado na varanda.
— Eu estava distraído... — respondi ao perceber sua presença.
Ryun: Você não me engana pai, sei que estava falando com ela. Estava contando o que dessa vez? Por favor que não seja a cueca suja que eu deixei encima do sofá. — olhou para os céus juntamente comigo.
— Sua mãe iria esfregar sua cara nessa cueca se visse isso. — rimos.
Ryun: Sabe... Apesar de não ter conhecido ela, eu sinto ela aqui comigo, eu sou normal?
— Claro que é muleque. — ri. — Mas é assim mesmo, eu me sinto perto dela quando venho aqui olhar o céu.
Ryun: Só não vai chorar, homem não chora. — deu um tapa em mim.
— Muleque você quer levar um tiro?
Ryun: Eu escondi sua arma!
— Porra! — ele saiu correndo para o quarto.
Está vendo com o que eu tenho que lidar? É assim quase todo dia, principalmente quando ele se junta com o Bryan...
Você iria amar ver eles dois jogando videogame e se tratando como irmãos S/n, eles vão ser como você e a Mikasa... Falando nela, ela também sente muito sua falta, ela e o Eren. Sim, eles voltaram depois de um ano.
Eles estão bem, algumas brigas aqui e ali mas continuam juntos.O Bryan... O Bryan sofre muito ainda, é difícil ele tocar no seu nome. Agora ele tem um pouco mais de maturidade, ele entende mais ainda o que passamos.
Evitamos falar de você perto dele, ele começa a chorar... E se ele chora o Ryun também chora e assim todos choramos.
Você faz falta.Também queria te contar, já que você amava fofocar junto comigo... A Annie descobriu que estava grávida, o Armindo quase desmaiou.
Minha relação com ele melhorou muito...
Ensinei o Ryun a chamá-lo de Armilton ou Arnaldo e agora ele não consegue ver o Armin e chamá-lo pelo nome mesmo, é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...