Como eu sou boazinha eu vou postar dois capítulos hoje, aproveitem!!
[Levi Ackerman On]:
Depois que a S/n foi embora com o pivete eu ficava me perguntando o porque tudo isso estava acontecendo, ao fechar a porta vi o Eren saindo do quarto com seus cabelos bagunçados e suas olheiras enormes colocando as garrafas que ele havia bebido ontem no lixo.
— Você. — fui até ele.
Eren: Eu?
— Tudo isso é culpa sua! Só sua. — dei um soco em seu rosto.
Eren: Você está maluco? — se aproximou de mim com a mão no rosto.
— Você que veio com história de "que tal você ligar para sua ex", você que estragou tudo.
Eren: Estraguei o que?
— Que merda! Como consegue ser tão lesado nessas horas? — cocei meus olhos. — Petra dá gelo para esse tonto por favor.
Petra: Xxx faz isso por mim por favor. — pediu a empregada.
Eren: Ei Levi, cadê o Bryan?
— Com a S/n! Nem para cuidar do seu filho você serve. — entrei dentro do quarto.
Xxx: Aqui Senhor Yeager. — o entregou a compressa de gelo.
Eren: Credo, o que deu nele?
Xxx: Nem te conto! A tal da S/n veio aqui levar a criança e eles começaram a discutir na frente da casa.
Eren: Mentira?! E depois?
Xxx: Depois ela perdeu a paciência e entrou no carro, o Senhor Levi está irritado até agora com ela. O melhor é que ninguém sabe se é ela ou a Petra que é a amante.
Eren: A Petra obviamente, Levi não larga a S/n nem por ouro. — riu. — ESPERA, ELA LEVOU O BRYAN?
Petra: Levi... — entrou dentro do quarto.
— O que é Petra? — estava em pé de braços cruzados olhando a TV.
Petra: Quer alguma coisa para relaxar? Comer ou bebida? Quer que eu mande a empregada comprar cigarro já que você gosta...
— Não obrigado.
Desgraçada, odeio como a S/n consegue mudar minha visão fazendo eu me enxergar como errado em alguns minutos. Porque ela não pode simplesmente sentar e me escutar? Eu não fiz nada com a Petra, seria difícil para ela acreditar mas não aconteceu nada. Queria que ela deixasse de criancice uma vez na vida dela, talvez assim as coisas facilitariam.
Petra: Você parece bem frustado, o que acha de-...
— Não vou fuder com você. — peguei algumas roupas na minha mala e fui para o banheiro me trocar.
Depois que me troquei chamei um Uber e fui até uma cafeteria, tudo que eu queria nesse momento era um lugar para pensar e colocar a mente no lugar. Logo após passei à tarde inteira fora, só voltei para a casa da Petra novamente de noite.
— Cheguei. — abri a porta.
Connie: Eai capitão. — disse animado.
Jean: Sumiu você né? Passou a tarde fora, sua namorada ficou preocupada. — riu.
— Não enche meu saco. — observei eles dois. — Vão sair?
Connie: Vamos para uma festa. — fez uma dancinha ridícula capaz de soltar uma pequena risada minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...