02

6.4K 670 1.3K
                                    


Será que eu conto para a Mikasa? Mas se o Levi ficar sabendo é o Eren que vai sofrer e não eu, é melhor deixar isso em segredo por enquanto. - de repente enquanto me perco em meus pensamentos a Mikasa aparece me chamando batendo na porta do banheiro.

Mikasa: S/n? Acabei de ver que você chegou mas cade o Eren e as coisas?

— Aconteceu um imprevisto e não deu certo comprar.

Mikasa: S/n abre essa porta. - disse séria.

Respirei fundo e abri a porta fazendo a maior cara de sonsa que eu tinha naquele momento, Mikasa ainda não podia saber do que tinha acabado de acontecer.

— A pessoa não pode nem ir no banheiro em paz não? - tentei rir para disfarçar.

Mikasa: Me conta o que aconteceu, porque o Eren não está aqui e porque você não está com as compras. - cruzou os braços.

— Uns caras chamaram o Eren para resolver um negócio, então ele veio me deixar aqui em casa e foi com eles.

Odiava mentir por besteira e principalmente para a Mikasa, mas é como o Eren disse ela não entenderia.

Mikasa: Pensei que tinha acontecido algo sério, agora vem vamos assistir alguma coisa. - me puxou pelo braço até seu quarto onde se deitou na cama, escolhendo um filme enquanto eu pegava o lençol.

— Sério que vamos passar a tarde inteira assistindo?

Mikasa: Bem vagabundas, falta apenas um empregado para fazer as coisas para nós. - riu.

Me joguei na cama ao lado dela e passamos a tarde inteira assistindo série, eu acabei dormindo em meio a alguns episódios.

Mikasa: S/n. - me cutucou. — Ei S/n.

— Hum? O que foi Mikasa? - falei me espreguiçando.

Mikasa: Vamos comprar dois açaí?

— Ah fala sério que você me acordou para isso? Liga em algum canto.

Mikasa: Mas eu queria dar uma voltinha, está um clima frio lá fora e aliás eu queria provar aquele açaí da praça. - fez cara de pidona.

— O que você me pede que eu não faço garota? Vou me trocar, vai vestir uma roupa também.

Me levantei e fui em direção ao meu quarto para trocar de roupa. Como estava um clima frio acabei colocando um moletom com uma calça, afinal só iríamos tomar açaí.

— Estou pronta! - gritei do meu quarto.

Mikasa: Já estou esperando.

Sai do quarto e fui até a sala onde a Mikasa me esperava com a chave na mão pronta para sairmos, descemos no elevador e fomos até o local que a Mikasa queria provar o açaí.

— As ruas estão movimentadas hoje.

Mikasa: E olha que está um frio, normalmente esse povo estaria deitado nas suas camas.

— Coisa que era para eu estar fazendo.

Mikasa: Você tem que esticar as pernas S/n, vem é logo ali. - sorriu enquanto corria em direção a barraca.

Segui a Mikasa até a barraca do açaí e enquanto ela fazia o pedido eu observava o local, a pracinha estava movimentada de pessoas caminhando, crianças brincando e casais conversando. Quando olho em uma certa direção de longe vejo uma pessoa que eu menos queria ver no momento.

Está de sacanagem comigo? se for o Levi eu sou a pessoa mais azarada desse mundo, ainda bem que eu sou míope e não enxergo direito.

Ele me encarava de volta com um sorriso no rosto, apenas virei a cara e continuei esperando a indecisa da Mikasa terminar nossos açaí.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora