Logo após desligar a chamada na cara do Connie eu voltei para a mesa onde o Armin estava me esperando.Armin: Pela sua cara acho que a conversa não estava muito boa. - riu.
— Era só um amigo meu, não era nada demais.
Armin: Toma a cerveja chegou. - me entregou.
— Obrigada. - comecei a beber.
Armin: Então esse seu amigo era o tal do Levi?
— Não, era o amigo dele querendo que eu fosse até o hospital.
Armin: Vocês já tiveram alguma coisa?
Será que eu conto? Melhor não, Armin não precisa saber disso.
— Não, só somos amigos mesmo.
Armin: Ele parece gostar de você.
— Mikasa diz a mesma coisa com você e com ele mas eu não acredito muito não.
Armin: Porque você não acredita sobre mim?
— Porque você parece um anjo é inteligente, engraçado, simpático, carismático e super educado e eu sou tipo a garota que passa o dia lendo entendeu?
Armin: Acho que entendi. - riu. — Eu acho você uma mulher muito interessante S/n.
— Sério? - senti minhas bochechas queimarem.
Armin: Sim, aliás quem não acharia você interessante? Você é engraçada, educada, gosta de ajudar os outros, trabalhadora, independente e bonita S/n você chama a atenção de qualquer cara.
— Acho que você está um pouco bebado. - ri.
Não sei por quanto tempo ficamos ali bebendo e conversando, mas sei que a cada palavra que saia da sua boca eu sentia mais vontade de beija-lo. Ele me tratava tão bem, tão atencioso em tudo que eu falava e sempre com um elogio acompanhado.
Armin: S/n vamos indo? Está bem tarde.
— Mas o restaurante é 24 horas.
Armin: Acredite você não vai querer ficar 24 horas bebendo. - ele foi pagar a conta enquanto eu caminhava em direção a sua moto, ficando encostada esperando ele.
Armin: Pronto já paguei, agora vamos?
— Eu não quero ir embora.
Armin: Você quer o que agora?
— Você. - me aproximei dele.
Armin: S/n eu não sei se você está bêbada ou sóbria, eu não posso fazer nada com você sem saber disso.
— Eu estou sóbria Armin, apenas com uma tontura mas ainda estou consciente.
Armin: Você tem certeza?
— Armin não vamos embora agora. - cheguei mais perto do seu rosto.
Armin: Para aonde você quer ir?
— Qualquer canto o importante é que eu esteja com você.
Enrolei minhas mãos em seu pescoço e o beijei. Seu beijo era cheio de desejo tanto quanto o meu, dava para ver que ele também queria aquilo mais do que eu. Armin segura minha cintura delicadamente e a puxa para perto do seu corpo fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro. Sua mão subia até minha nuca aprofundando aquele beijo mais ainda.
Nunca pensei que ficaria com o Armin, apesar dele ainda estar um pouco tímido com essa situação o beijo dele era doce, mas faltava algo que eu procurava. Depois de um tempo nos afastamos e ele manda eu subir na moto dele e assim eu fiz como ele mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...