Depois de toda notícia ser dada o Eren conseguiu acalmar a Mikasa que até pouco tempo chorava escondida em seu peito. Como estava tarde e a Annie teria que trabalhar amanhã logo cedo deixamos ela e o Armin irem embora, o Armin quase não ia porque queria ver o Bryan mas pela situação que estávamos não seria liberado ir ver-lo tão cedo.
É madrugada da noite, o Eren e a Mikasa estão sentados nas poltronas conversando, decidi não atrapalha-los e lhes dar um pouco mais de privacidade. Peguei um dinheiro que tinha em minha bolsa e fui até a máquina de refrigerantes beber alguma coisa para me manter acordada.
Levi: Porque não dorme um pouco? — disse ao lado da máquina encostado na parede com seus braços cruzados.
— Porra mano! Que susto. — falei um pouco alto.
Levi: Abaixa o tom, estamos em um hospital. — encostou sua cabeça na parece olhando para cima.
— Eu não consigo dormir.
Levi: Está preocupada?
— Também.
Levi: Isso não vai acontecer de novo.
— Como você sabe? Virou vidente agora?
Levi: Você vai deixar isso acontecer? — fiquei calada o encarando. — Bom, imagino que não.
— E você? Porque não vai para a casa da Petra dormir?
Levi: Também estou preocupado com o pivete, quero vê-lo antes de ir embora.
— Ir embora? Você mal chegou e já quer ir embora?
Levi: Os outros negociantes não sabem que estou aqui.
— Então liga para eles e fala.
Levi: Tsk! — riu levemente. — Você fala como se fosse fácil.
— Pra você é fácil.
Levi: É.
...
...
...
— Porque quer ir embora? Dessa vez o motivo mesmo.
Levi: Você sabe.
— É...? Eu realmente não faço ideia.
Levi: Não tenho porque está aqui.
— Curtir com seus amigos sei lá.
Levi: O motivo que me faz querer voltar para esse lugar tosco era você S/n.
— Era?
Levi: Era.
— Que pena. — dei os ombros.
Levi: Não pode fingir que não está nem ai para sempre.
— Eu realmente estou pouco me fudendo.
Levi: Então se eu fosse embora nesse exato momento você não iria esboçar nenhuma reação?
— Ia te dar um abraço e dizer "Vai com Deus". — sorri.
Levi: Entendi. — se virou de costas para mim caminhando para o corredor.
— Por quanto tempo vai deixar de cu doce e admitir que se incomoda?
Levi: Me incomodar por algo que você finge? — disse ainda virado de costas.
— Como você tem tanta certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...