24

3.5K 388 455
                                    


(S/n On):

Assim que a Mikasa saiu da mesa deixando nós dois sozinhos, ele me encarou como se quisesse falar algo.

-Diz logo.

Eren: Me desculpa por aquele dia S/n, foi uma atitude um tanto quanto infantil.

-Se está pedindo desculpas é porque tem um motivo, você reconhece esse motivo?

Eren: Por querer mandar na sua vida. -Suspirou

-Isso mesmo.

Eren: Eu sei que é errado, mas eu me preocupo com você, não é porque é você, e sim porque é com o Levi entende?

-Sim Eren, eu entendo os motivos que você teve parar agir daquela maneira, mas o modo como você mostrou foi totalmente desnecessário e errado.

Eren: Entendi.

-Mas eu te desculpo.

Eren: Obrigada S/n. -Sorriu

-Não vai achando que minha raiva passou.

Eren: Esqueci que você guarda rancor. -Riu

-Guardo mesmo. -Ri também

Ficamos ali conversando por um bom tempo até a Mikasa aparecer de novo na cozinha com seu celular na mão.

Mikasa: S/n!! S/n!! Olha isso. -Mostrou uma foto

-Esse não é o-

Eren: Levi e a tal da Mia né? -Me interrompeu

-Como você sabe?

Eren: Ele falou que ia sair com ela, disse que achou ela bem interessante.

Mikasa: Estou começando a achar que ele foi para aquela faculdade para paquerar. -Revirou os olhos

-Você acha? Eu tenho certeza.

Eren: Foi um dos motivos. -Riu

Ficamos conversando durante toda a noite até a hora que eu iria dormir, já que eu tenho que acordar cedo eu estava dormindo muito cedo também.

-Bom, vou dormir. -Me levantei da mesa

Eren: Boa noite.

Mikasa: Nós já vamos também.

-Se eu me acordar com qualquer barulho vindo do seu quarto Mikasa eu vou empatar a foda da pior maneira possível.

Eren: Você dorme feito pedra S/n, não tem perigo de você acordar.

-Espero.

Fui até meu quarto, me tranquei la dentro e deitei na cama onde poucos segundos peguei no sono.

Dia seguinte:

Fui trabalhar já que como as aulas da faculdade voltaram eu trabalhava nos dias que eu tinha curso apenas á tarde, depois do expediente eu troquei de roupa e fui para a faculdade onde estava na mesa a Mikasa, o Eren, e o Armin sentados almoçando já que era o intervalo entre as aulas.

-Porra, esqueci o dinheiro. -Bati minha mão na cabeça

Mikasa: Vai lá buscar no seu armário, a gente nem terminou de comer ainda.

Armin: Quer que eu vá te acompanhando?

-Não precisa Armin, mas obrigada. -Me levantei e fui até o corredor dos armários

Levi: Ei. -Apareceu na porta da sua sala de braços cruzados me encarando

-Oi. -Fechei meu armário

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora