52

2.5K 325 617
                                    


(Levi On):

Eu não estava acreditando... Eu não sei se o que me deixava espantado era a S/n realmente estar em minha frente depois de 3 anos ou o fato de que aquele filho pode ser dela. Assim que eu liberei a entrada da criança que estava com ela, eu voltei a mesa onde estava Agatha que era uma mulher com quem eu estava saindo a algum tempo, ela era de uma gangue aliada a nossa.

Agatha: Quem era aquela moça Levi?

— A Hange? Achei que você conhecesse.

Agatha: Eu não sou idiota, quem é a outra que estava ao lado?

— Está se referindo a S/n? Porque quer saber sobre ela? É irrelevante.

Agatha: Não parecia irrelevante quando você perguntou se aquele filho era dela.

— Está com ciúmes porque eu perguntei isso? Me poupe Agatha.

Agatha: Parece que vocês se conhecem.

— Está bem, nos conhecemos.

Agatha: Sua ex?

— Não...

Ou sim? Não.. nunca tive nada sério com a S/n.

De repente várias memórias foram desbloqueadas naquele instante.

Agatha: Ela está só olhando para cá. - A encarou

— Não dê bola para ela, quer trocar ideia com uma mulher que você nem conhece?

Agatha: Quero. - Me puxou para um beijo

Eu sabia que ela estava fazendo aquilo para provocar a S/n e por mais que eu achasse infantil da nossa parte eu queria provocá-la um pouco como nos velhos tempos. Abri meus olhos e de canto vi a S/n me encarar com sua expressão séria enquanto a Hange ria.

— Vem cá ciumenta deixa disso. - A abracei

Agatha: Posso sacar uma arma na cabeça dela?

— Ela vai sacar outra na sua cabeça.

Agatha: Vai?

— É a S/n, ela pode fazer qualquer coisa. - Soltei um sorriso sem querer

Agatha: Hum.. Vou pegar um drink. - Se levantou

— Trás para mim.

Agatha: Tenho cara de empregada? Vai buscar você.

— Porra.

Agatha: Reclamar não vai fazer o drink vim até você. - Riu

(S/n On):

Após ver o Levi beijando a ruivinha eu fiquei um pouco desconfortável, mas logo a Hange me distraiu com aqueles papos estranhos dela que era engraçados. Enquanto conversávamos a mesma mulher que estava sentada com o Levi passou por nós me encarando seriamente.

— O que essa mulher tem?

Hange: Ela é bem ciumenta.

— Eles nem namoram e já é assim?

Hange: Acho que o Levi só está com ela para unir as gangues, porque olha ela é insuportável.

— Ela é líder de gangue?

Hange: Sim, uma das grandes.

— Então é interesse que ele está com ela.

Hange: Interesse em que? Levi tem tudo do bom e do melhor, o único interesse dele com ela é sexo.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora