86

1.6K 182 880
                                    

Levi: S/n a tia da Gabi era a Agatha.

— O que?? Não é possível.

Levi: Eu a conheci quando ainda estava com a Agatha, mas depois que você apareceu nos Estados Unidos eu nunca mais fui visitá-la.

— Espera Levi... É uma coisa bem confusa de se assimilar.

Levi: Eu não esperava que ela estivesse aqui.

— Levi eu matei a tia dela, você tem noção disso? — disse preocupada.

Levi: A mesma tia que deixou estuprarem seu sobrinho, caçou você e a Mikasa e quase te matou, fala sério S/n porque está se culpando?

— Como eu vou olhar na cara daquela garota?

Levi: Com os olhos. — ele segurou uma risada enquanto o encarava séria. — Relaxa, ela não sabe então tá tudo bem.

— Não Levi, não está nada bem.

Levi: Apenas relaxa.

— E se a garota for igual a tia?

Levi: A Gabi? Ela não sabe nem o que é uma arma direito.... Eu espero.

— Enquanto ela não souber eu acho que posso ficar tranquila.

Levi: Isso, agora vamos buscar o Bryan. — fomos em sua direção.

Bryan: Já vamos?

— Já querido.

Bryan: Eu não quero ir para casa tia S/n.

— Mas você tem quem ir, ou se você quiser eu posso te deixar aonde seu pai está ficando.

Bryan: Na casa da mulher chata não por favor!

— Então vamos para a casa da sua mãe.

Falco: Desculpa interromper a conversa, Tia S/n se você quiser o Bryan pode dormir na minha casa hoje.

— Não sou eu que decido isso, depende da mãe dele.

Bryan: Liga para a mamãe e pergunta!

— Bryan... — respirei fundo e decidi não contar para ele sobre a briga entre eu e a Mikasa. — Ok.

                                [Ligação On]:

O que você quer S/n?

— Preciso perguntar uma coisa.

— Se for pedir para ficar aqui em casa pode vim.

— Nem seu filho quer ficar dentro do mesmo cômodo que você então porque eu iria querer? Liguei para perguntar se o Bryan pode dormir na casa do Falco.

— E quem diabos é Falco?

— É o amigo dele! O filho do fortão.

— Está maluca? Não!

— Entenda que o muleque não quer ficar na sua casa e nem com o Eren, e sinceramente se você espera que eu traga ele comigo você está muito enganada.

— Óbvio que não vou mandar meu filho ficar com você, te conhecendo eu tenho certeza que ainda não sabe aonde vai dormir nas próximas noites.

— Minha vida não te importa, me responda se o Bryan pode dormir na casa do amigo.

— Tá! Me manda o endereço e deixa ele aqui em casa que eu vou deixa-lo na casa do amigo.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora