08

4.9K 532 344
                                    


                                De manhã:

Acordei mais cedo que todos eles, fui até a cozinha para checar se tinha algo para comer e adivinha? Não tinha.

Ótimo, vou ter que comer no café mesmo. - voltei para o quarto e fui vestir meu uniforme para trabalhar.

Acho que vou ligar pro o Eren para ele vir me buscar e deixar lá no trabalho.

Peguei o telefone e liguei para o Eren que atendeu a chamada com a voz rouca, provavelmente eu tinha acabado de acordar ele.

                              [Ligação On]:

— Eren?

— Oi S/n, porque você está me ligando essa hora da manhã?

— Preciso que venha me buscar aqui no apartamento do Levi para me deixar no trabalho.

— E porque caralhos tem que ser eu?

— Porque eu não quero falar com o Levi.

— Que merda S/n você me mete em cada coisa, se arruma que eu estou indo te buscar.

                             [Ligação Off]

Menos mal, espero que o Levi não fique bravo.

Esperei o Eren durante um bom tempo, estava quase achando que ele não viria e eu ia ter que arranjar outro jeito. Porém ele me surpreendeu quando abriu a porta do apartamento rapidamente com sua cara toda amassada pelo travesseiro, suas olheiras escuras e seu rosto relaxado.

Ele está caindo de sono. - segurei o riso.

Eren: Vamos logo.

— Cadê a Mikasa?

Eren: Demorei porque fui deixar essa outra no trabalho também, agora vamos logo que eu quero dormir. - descemos do prédio e fomos até sua moto onde ele me levou até a cafeteria.

Eren: Se cuida e me liga que eu venho te buscar ok?

— Ok. - entrei na cafeteria e a Mikasa veio correndo em minha direção.

Mikasa: Conta tudo! - disse animada segurando minhas mãos.

— Mikasa estamos no trabalho.

Mikasa: Ainda não tem ninguém então aproveita.

Contei tudo para a Mikasa desde a parte do encontro até nossa última noite que eu acabei transando com ele.

Mikasa: Eu sabia que você ia perder. - riu.

— Foi mais forte que eu.

Mikasa: Com um homem daquele S/n nenhuma mulher resistiria.

— Estou com ódio de mim mesma.

Mikasa: Minha noite também foi boa sabia?

— Sei, eu entrei no seu quarto para me despedir e vi você e o Eren dormindo juntos.

Mikasa: Rolou mais ainda depois da madrugada.

— Que disposição. - ri. — Agora vai atender os clientes que chegaram antes que o gerente reclame.

Mikasa: Ele não vai reclamar sabe porque? - pegou uma bandeja em sua frente. — Porque você é namorada do Levi Ackerman. - riu enquanto caminhava em direção aos clientes.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora