95

1.6K 171 576
                                    

[9 meses de gestação]

SIM!! Nove meses! Eu estava tão ansiosa, o tempo passou tão rápido... Todos estavam ansiosos, meu barrigão eu já não conseguia esconder mais por conta do seu tamanho, eu estava tão feliz.
Nós estávamos.

Nesse momento a Mikasa está aqui em casa me dando assistência, o Levi foi embora antes de ontem para os Estados Unidos, o mesmo não aguentava mais reclamações e decidiu ir logo. Ele estava esperando o bebê nascer mas já que iria demorar mais um tempo nós dois entramos em acordo para ele ir logo.

[FlashBack On]

Estava deitada na cama comendo e assistindo TV até que escuto um batido de porta alto e forte vindo da sala, me levantei assustada e quase cai para trás por conta do peso do Ryun. Devagarinho fui andando pelo corredor até chegar na cozinha aonde estava o Levi sentado na mesa com as mãos na cabeça.

— Está tudo bem? — disse me sentando ao seu lado.

Levi: Não! Não está. Os desgraçados acabaram de me ameaçar dizendo que a Hange não está dando conta, começaram a dizer que ela era fraca e que eu errei em colocar uma mulher no comando, também disseram que o Kenny faria melhor que eu... Porra, Eu não sou o Kenny! — ele estava frustado, se tremendo de tanta raiva que habitava em seu corpo.

— E o que você disse?

Levi: Acabei xingando eles porque falaram da Hange. Eles podem falar o que quiser de mim S/n mas da Hange não! É a minha melhor funcionária, meu braço direito praticamente, confiaria nela de olhos vendados para me proteger.

— Eu entendo... Mas e agora? O que você vai fazer?

Levi: Tentei explicar para eles que estou esperando um filho mas os filhos da... Os vagabundos não quiseram saber.

— Então se for melhor eu acho que você tem que ir mesmo. — respirei fundo.

Levi: Mas e você? Eu não posso deixar você sozinha... E se o beber nascer?

— Eu posso ficar na casa da Mikasa ou ela pode vim aqui o tempo que você estiver fora, e em relação ao bebê só está previsto para a próxima semana riscos dele nascer.

Levi: Certeza? Eu posso ficar mais um pouco e...

— Levi eu ainda quero que meu filho tenha um pai. — ele soltou um sorriso desanimado.

Levi: Então eu posso ir? Mas eu prometo que vou voltar, lembra do que eu disse? Menos de uma semana.

— Ok... Uma semana.

Levi: Quanto mais cedo eu for mais rápido eu volto, certo?

— Até iria ajudar nas suas malas mas estou com preguiça.

Levi: Não se preocupe, eu resolvo tudo ok? — ele foi até o quarto arrumar suas malas.

— Ok. — suspirei.

( No aeroporto)

Levi: Fique bem viu? Me liga se houver alguma complicação.

— Ta bom, se cuide e não deixem te matarem.

Levi: Você acha que justo eu vai deixar isso acontecer? — sorriu.

— Do jeito que você está atrás de uma briga eu não duvido nada. — rimos.

Levi: Até mais Ryun, papai volta já. — alisou minha barriga e me deu um beijo.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora