06

5.3K 606 730
                                    


                                    (S/n On):

Eu e o Levi conversávamos sobre vários assuntos, confesso que quando tentava tirar informações suas ele me cortava ou desviava o assunto. Após uma longa conversa nossa comida chega e começamos a comer. Depois de terminamos a refeição Levi pediu uma garrafa de vinho, um dos mais caros pelo o que eu li no cardápio para nós bebermos.

— Tem veneno nisso?

Levi: Se tiver não se preocupe, eu vou morrer também junto com você.

— Então Levi, não vai me contar mesmo quem você é? - passei meus dedos na borda da taça enquanto o encarava.

Levi: Porque está tão curiosa sobre minha vida? - respirou fundo, parecia estar ficando irritado.

— Porque eu quero saber se posso confiar no cara que está me levando para sair.

Levi: Não é da sua conta S/n, então não me pergunte novamente.

Terminamos de tomar a garrafa de vinho, logo em seguida saímos do restaurante e fomos para o carro.

Ele parece estar bravo.

Diferente de quando estávamos indo para o restaurante que íamos conversando em todo trajeto, dessa vez voltamos calados até ele me deixar na frente do meu prédio. Assim que ele estacionou veio até minha porta e abriu para eu descer.

Levi: Desce S/n.

— Sem pressa Levi. - assim que desci me virei de frente para ele.

— Então a última vez que eu pergunto quem caralhos é você.

Levi: Já chega. - falou em um tom alto, sacando uma arma da sua cintura e mirou bem na minha cabeça.

— Já chega digo eu. - puxei uma arma da minha bolsa e mirei também na sua cabeça ao mesmo tempo que ele.

Levi: Ora ora, agora você me surpreendeu S/n. - sorriu.

— Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.

Levi: Incrível como sabe pelo menos segurar uma arma.

— Abaixa a sua arma agora. - falei puxando o gatilho lentamente ameaçando atirar.

Levi: Se atirar em mim é planejar sua própria morte, porque eu sou mais rápido que você.

— Cala a boca, nem com uma arma apontada na sua cara você consegue parar de falar merda? - disse irritada.

Aproveitando meu jeito desatento ao ficar brava ele em um gesto inesperado bate em minha mão e puxa minha arma a retirando de mim.

Levi: Ainda tem muito que aprender garota boba.

— Vai me mata, você tem duas armas nas suas mãos agora.

Levi: Quem te deu essa arma?

— Eu tenho essa arma!

Levi: Eu não sou idiota, deve ter sido o Yeager não foi? Mas como?

...

                               [Flashback On]:

Mikasa: Você está perfeita.

— Não exagera Mikasa. - falei me olhando no espelho.

É, realmente estou linda mesmo.

De repente alguém bate na porta desesperadamente, Mikasa correu em direção para ver quem era.

Mikasa: Vou ver quem é. - assim que abriu a porta o Eren adentrou nosso apartamento e veio até meu quarto.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora