Mikasa: Vamos ver então...
— Mikasa não, não e não.
Mikasa: Não quer nem fazer o teste?
— Claro que não! Se eu abrir os olhos e aquilo estiver positivo eu caiu para trás.
Mikasa: Quem é o pai?
— Não tem pai, fiz com o dedo! — revirei meus olhos.
Mikasa: Esse dedo se chama Levi Ackerman? — riu.
— Não! . — peguei uma almofada e coloquei em minha cara.
Mikasa: Quando foi a última vez que você transou?
— Antes de ontem.
Mikasa: Impossível ser dessa pessoa, muito recente.
— No dia que o Bryan foi para o hospital... O Levi dormiu aqui.
Mikasa: Transaram na minha casa?
— Era minha antes de eu decidir embora ok?
Mikasa: Então tá explicado, ele é o pai.
— Não, porque não tem bebê.
Mikasa: Pensa só, se for positivo você vai ter um mini Levi correndo por sua casa.
— E desde quando isso é bom?
Mikasa: O Bryan ia amar.
— Legal, mas não é ele que ia parir a criança.
Mikasa: Vamos fazer pelo menos o teste teimosa, quando foi na minha vez você me obrigou a ir.
— Eu não vou fazer.
Mikasa: Então prefere ver sua barriga crescendo "misteriosamente"?
— Não tem nada aqui além de bosta, álcool e meu intestino.
Mikasa: Eu acho que eu comprei um teste de gravidez, vou ver se eu ainda tenho.
— Porque você tem um teste de gravidez guardado?
Mikasa: Teve uma vez que eu achava que estava grávida de novo e comprei, no final era só diarreia por isso eu estava passando mal. — segurou o riso.
— Era bosta! Eu lembro desse dia, eu e o Eren tiramos tanta onda com você nesse dia. — nós rimos.
Mikasa: Vou procurar, venho já. — saiu da sala me deixando deitada no sofá pensativa.
Eu grávida? Bom... Já pensei nisso uma vez mas queria ter um filho quando eu soubesse que o pai da criança seria o homem que eu ficaria por toda minha vida. O Levi não pode ser esse homem, não mais, eu acho...
Seria muita responsabilidade, quer dizer, porque eu estou pensando isso? Nem sei se estou grávida mesmo... Mas como seria se desse positivo? Não acho que seria uma boa mãe mas... Tenho exemplo ao meu redor que me mostra coisas que eu não devo fazer, imagina se a criança cresce traumatizada como o Bryan?
— Bryan... — sussurrei para mim mesma.. — Mikasa cadê o Bryan? — gritei.
Mikasa: Foi para a terapia com a Annie, Armin vem deixar ele aqui agora, já acabou a sessão.
— Olha, não vale contar para o Armin.
Mikasa: Porque? Você lembra como ele ficou quando descobriu que eu estava grávida? Será engraçado a reação dele.
— É, mas você realmente estava grávida! Eu não estou.
Mikasa: Diz isso pros seus peitos cheios de leite crescendo. — apontou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...