[Dia Seguinte]:
Acordei no dia seguinte, pela imagem que refletia sobre a janela parecia estar cedo. Olhei para o lado e me deparei com uma cena não muito comum, na verdade, uma cena que nunca esperava ver vindo dele.
Levi: Bom dia... — disse baixinho com sua voz rouca, provavelmente tinha acabado de acordar.
— Bom...dia? — disse devagar.
Levi estava com sua cabeça encostada em meus seios, sua mão deslizava seus dedos pela minha barriga encarando a mesma com um sorriso desleixado no rosto.
— Dormiu bem? — mexi em seus cabelos.
Levi: Você ainda tem dúvidas? — me encarou.
— Vai levanta, quero ir ao banheiro.
Levi: Melhor ir logo mesmo, hoje temos bastante coisa para resolver.
— Sobre?
Levi: Casa, imóveis, e essas coisas.
— Que saco... — revirei os olhos.
Depois de nos arrumarmos fomos para o centro da cidade resolver todos nossos assuntos. No final fechamos acordo em uma casa que se encontrava perto de onde todos morávamos, era enorme... Levi havia fechado contrato justo por ter um quintal com piscina e um gramado grande o bastante para jogar bola, ele disse que comprou pensando no nosso futuro filho.
_______________
— Os imóveis já compramos o essencial, aos poucos vamos comprando as coisas da criança.
Levi: Porque não logo?
— Porque ainda está cedo, aos poucos vamos fazendo isso.
Levi: Ok. — seu celular começou a tocar.
[Ligação On]:
— Hange? O que foi?
— Você é um merdinha Levi Ackerman!
— Ei! Olha como você fala comigo.
— Você disse que iria ficar só uma semana Levi, você simplesmente foi embora e me deixou sozinha com os negócios! Eu não aguento mais os senhores gerentes no meu pé, sinto que a toda hora eu posso levar um tiro daqueles caras.
— Hange.... Você vai ter que aguentar mais um pouco, eu não posso voltar agora.
— Você não pode... Você TEM que voltar, os negócios são da família Ackerman. Assuma suas obrigações, prove para o Kenny que você consegue.
— Hange eu não posso agora! Aguente mais um pouco por favor.
— E porque não pode Levi? O que é mais importante pra você do que os negócios? Mulher não é, porque você deixou a pessoa que mais amava ir embora por causa dessa merda.
— Hange! — elevou o tom irritado. — A S/n está grávida, o filho é meu.
— O...que...?
— Por isso que não posso voltar.
— Você é maluco? Você sabe que tem que voltar e acaba embuchando a S/n?
— Olha eu não escolhi isso! Acredite, eu ainda estou mais surpreso que você. Eu descobri ontem que iria ser pai.
— Levi eu fico muito feliz por você e pela S/n, mas você não pode ficar aí por muito tempo se não eles vão atrás de você.
— Que venham! Eu não vou embora agora, eu só te peço Hange que aguente mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...