3º temporada

1.9K 201 430
                                    

Aviso: Os especiais de natal não são capítulos da história ok? Ou seja, aquilo não aconteceu. Eu fiz apenas para iludir vcs com um final feliz💪🏻
A história mesmo vai começado a partir desse capítulo então espero que gostem, vou me dedicar bastante para fazer ótimos capítulos pra vcs!!


                     _________________

[S/n On]:

Cinco meses... Havia exatos cinco meses em que deixei os Estados Unidos, cinco meses que voltei para o Japão e mantenho minhas conexões com aquele lugar por apenas um telefone, mas quem me dera fosse apenas por causa do lugar. A realidade é bem diferente do que dois capítulos natalinos onde todo mundo está rindo e se divertindo, é bem mais do que uma grande surpresa feita inesperadamente.

Estamos passando por um momento complicado em casa, assim que chegamos no Japão o Bryan obteve sérias complicações por causa da cirurgia, não consigo contar quantas vezes acordamos á madrugada para levá-lo ao hospital porque estava passando mal, também não lembro a última vez que a Mikasa passou mais de duas horas fora de casa sem ser para necessidades do Bryan que falando dele agora, continua com o mesmo jeitinho de sempre. Ele não se incomoda quando vai ao hospital e está sempre com um sorriso no rosto mesmo com seu corpo delirando de dor, eu diria que está se tornando mais forte do que ele pensa que é.

[Hoje, 15:00 horas]:

Mikasa: Cheguei. — ouvi ela abrir a porta da sala.

Bryan: Mamãe! — correu para ver as compras que estava em sua mão.

— Quer ajuda? — me encostei na parece do corredor em frente ao meu escritório cruzando os braços.

Mikasa: Não precisa. — respirou fundo. — Mas obrigada S/n. — sorriu fraco.

— Você está cansada, tenta descansar um pouco Mikasa. — fui até ela segurando algumas sacolas.

Mikasa: Tem mais no carro, pode pegar?

Bryan: Eu pego mãe!

Mikasa: Não meu anjo, melhor não.

Bryan: Mas se fosse o meu pai você deixava! — cruzou os braços.

Mikasa: Seu pai é forte e tem o dobro do nosso tamanho Bryan. — sorriu guardando as sacolas.

— Quando ele vai voltar Mikasa?

Mikasa: Não sei S/n, liguei para ele agora mais cedo e disse que não tinha previsão de volta.

— Está complicado sem ele, já já o Bryan pode começar a ter crise.

Bryan: Eu melhorei Tia! Doutora Annie me ajuda muito.

Embora eu soubesse que era verdade eu não poderia arriscar, em dias de crise o Eren é quem consegue acalmar o Bryan em desespero, sem ele aqui o Bryan pode acabar piorando e ir para o hospital. Ele estava a viagem de trabalho, o Levi convocou sua presença aos outros chefes que lideravam as gangues com o Kenny, não saberíamos quando iria acabar já que ele estava lá á uns quatro ou cinco dias.

Bryan: Mãe eu posso brincar no quintal?

Mikasa: Com cuidado! — se jogou no sofá.

Bryan: Tudo bem. — assentiu.

— O que foi com você? Parece mais exausta. — me sentei ao seu lado.

Mikasa: O Eren está estranho comigo.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora