75

2.6K 275 503
                                    


(S/n On):

Depois de um longo cochilo da tarde eu acabei acordando de 18:00 horas, apenas com uma hora para o nosso voou sair. Peguei o celular que estava ao meu lado e vi que o Levi apenas visualizou minhas mensagens e não respondeu.

— Que cara estranho... O que deu nele nessa vez? - Pensei enquanto me levantava e ia até o quarto da Mikasa para saber como estava indo as coisas

Mikasa: Eai. - Falou assim que me viu entrar em seu quarto

— Ia perguntar se precisava de ajuda mas pelo visto já arrumou tudo.

Mikasa: O voou é daqui á 1 hora, temos que estar todos prontos.

— Cadê o Bryan aliás?

Mikasa: Eren foi buscar ele no hospital, daqui á pouco eles voltam.

— Entendi. - Falei desanimada

Mikasa: Porque está com essa cara?

— Levi não respondeu minhas mensagens.

Mikasa: E lá vai tudo se repetir...

— Nem me fale isso.

Mikasa: A Hange estar na área de lazer, porque não fala com ela? Talvez ela saiba de alguma coisa já que é a mais próxima do Levi.

— Pode ser. - Sai do seu quarto

Procurei a Hange pelo hotel e fui até a área de lazer onde estava ela de terno com uma taça de vinho em sua mão esquerda e na outra mão mexia no telefone.

Hange: S/n!! - Se levantou assim que me viu indo em sua direção

— Oii! - Nos abraçamos - Está tão gata Hange, vai aonde arrumada assim?

Hange: Temos um evento para ir, Levi mandou irmos o mais elegante possível.

— Evento? De que horas?

Hange: As 19:30 mas eu vou chegar atrasada porque vou acompanhar vocês até o aeroporto.

— Eu não estou pronta para despedidas..

Hange: E você acha que eu estou? Vou borrar a maquiagem inteira de tanto chorar. - Rimos

— O Levi também vai com você?

Hange: O Levi? Bom... - Falou desconfiada

— O que rolou Hange?

Hange: Ele não vai S/n e por favor não me pergunte o porque, a resposta que ele me deu foi a mais ridícula possível e você não merece uma falta de consideração dessas.

— Era de se imaginar isso vindo dele. - Disse irritada

Hange: Bom, motivos para ficar ele tem, agora não ir se despedir de você eu também não entendi.

— Qual motivo dele? O Kenny não está mais vivo.

Hange: Por isso mesmo, quem vai assumir os negócios? Levi não pode abandonar tudo assim.

— Ele nunca pode Hange, esse é o problema. - Me levantei

Hange: Aonde vai?

— Trocar de roupa, o quanto antes eu for embora é melhor para mim.

Sai daquele local irritada, todo meu corpo estava sendo movido por ódio do Levi. Eu não conseguia entender porque ele nunca consegue tomar as decisões, porque ele nunca faz um esforço.

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora