(S/n On):As aulas prosseguiram como de costume e durante esse tempo sentia certos olhares do professor Jack com aqueles olhos verdes sobre mim, ele era apenas 2 anos mais velho que eu, era muito bonito por sinal, mas não sei se rolaria algo entre eu e ele.
Após a aula, já estava anoitecendo e fomos todos liberados.
Jack: S/n pode ficar mais um pouquinho por favor?
-Ah claro, Mikasa vai indo.
Mikasa: Não demora ein. -Soltou um sorriso malicioso
-Vai logo. -Empurrei ela enquanto ríamos
Mikasa: Tchau professor Jack. -Saiu da sala nos deixando sozinhos
-Então, aconteceu alguma coisa Jack? -Fui até sua mesa
Jack: Nada que precise se preocupar S/n, mas apenas estive muito curioso sobre você esses dias. -Sorriu
-Curioso como?
Jack: Armin Arlet também é meu aluno, e eu sempre vejo vocês dois juntos.
-Está supondo que temos algo certo? -Ri
Jack: Um pouco isso. -Riu também
-Não temos nada, Armin só é uma pessoa muito carinhosa que gosta sempre de estar perto das pessoas próximas.
Jack: Entendi, então sendo assim eu posso te convidar para sair algum dia desses?
-Acho bem interessante o professor querer sair com sua aluna.
Jack: Vamos sair como amigos apenas para beber e conversar. -Riu
-Claro, beber e conversar. -Sorri
Jack: A não ser que queira algo mais, sendo assim posso providenciar isso. -Colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha
Meu olhar se direcionava para sua boca revisando entre seus olhos, um clima logo surgiu ali.
Bom.. porque não?
-Vamos supor que eu quisesse, que tipo de coisas eu iria receber?
Ele soltou um sorriso malicioso em seu rosto enquanto delicadamente agarrava minha cintura e a puxava para perto dele.
Jack: Você irá descobrir. -Sussurrou baixinho
Nos olhamos e sorrimos um para o outro.
(S/n Off)
(Levi On):
Estava na minha sala desde a hora que a S/n saiu e me deixou sozinho para terminar o serviço, infelizmente eu estava em uma faculdade. Assim que finalmente as aulas de todos acabaram eu sai da sala e fui de encontro com o Eren que estava com a Mikasa e o cabelo lambido vulgo Armin do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...