Tentei dormir depois daquele sonho, mas parecia tão real.. Será que aquilo iria acontecer e eu previ? Criei muitas ideias em minha mente, todas as possibilidades do que poderia ser aquele sonho esquisito e aterrorizante.— Foda-se eu vou ligar para ele. - Falei para mim mesma enquanto pegava o telefone
Liguei para o número do Levi, chamava, chamava, chamava mas no final ele não atendia. Mandei algumas mensagens e elas enviavam, mostrando então que ele estava com sinal.
Mensagens On:
ackerman??
preciso falar com você
vistaNovamente liguei para ele, uma hora ele teria que atender. Chamava e chamava, mas dessa vez não caiu a ligação.
[Ligação On]:
— Levi??
— O que foi S/n? - Disse ele rouco, com bastante ventania no local
— Aonde você está?
— Tomando um pouco de ar.
— Encima de um prédio?
...
— Levi.
— Está me espionando garota?
— Apenas imaginei pela ventania.
— O que quer ligando para mim de madrugada? Não era para você estar dormindo?
— Me manda sua localização.
— Está maluca? Eu conheço você, não vou deixar você vim aqui aonde eu estou.
— Certeza que não é longe do hotel, e se você conseguiu subir encima do prédio deve ser um
baixo e de fácil acesso.— Esquece essa ideia S/n, o que você quer fazer aqui?
— Quero fazer companhia á você.
— Mas eu quero ficar sozinho.
— Eu não me importo, vai ficar sozinho porém comigo.
— Isso não faz sentido.
— Na minha cabeça faz, agora me manda seu endereço.
— S/n você não tem nem como chegar até aqui.
— Eu dou meu jeito.
— Chega. - Ele respirou fundo - Eu vou buscar você, em 5 minutos vá até a frente do hotel.
— Está bem.
[Ligação Off]
Vesti um moletom com uma calça e fui até à frente do hotel, as ruas estavam escuras o que causava um pouco de medo. De repente eu vejo uma moto se aproximando e parando em minha frente, quando a pessoa tirou o capacete obviamente era o Levi. Seu cabelo estava um pouco úmido e ele estava com uma jaqueta preta e uma calça rasgada, como não podia faltar ele tinha que estar fumando.
— Nossa.
Levi: Se for reclamar do cigarro avisa logo que eu jogo fora.
— Não é isso, esquece. - Subi na moto
Levi: Se segura. - Acelerou sem avisar
— Porra Levi você quer me matar? - Me agarrei nele mais forte
Levi: Mandei segurar. - Riu fraco
Ele me levou até um prédio que estava abandonado no centro da cidade, conseguíamos subir pelas escadas que haviam atrás do prédio dando acesso ao último andar. Chegando na sacada do local vi uma bolsa e uns lençóis colocados no chão, havia também várias latas de refrigerante com pacotes de comida espalhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...