[S/n On]:
Depois de uma manhã inteira no hospital com o Bryan ele finalmente foi liberado á tarde para voltar pra casa.
Bryan: Finalmente estou em casa. — abriu a porta.
— Ainda bem.
Bryan: Cadê meu pai e minha mãe?
— Olhe se eles estão no quarto.
Levi: Vai se arrepender de mandar o menino para o quarto dos pais.
— Porque? — Levi apenas abaixou a cabeça segurando o riso.
Armin: Bom S/n eu vou indo, cuida do Bryan bem ok? E desculpa por tudo isso ter acontecido.
Levi: Adeus Arnaldo. — piscou para ele.
Armin: Eu não te suporto.
Levi: Somos amigos não somos?
Armin: Não. — revirou os olhos e se despediu de mim com um abraço.
Levi: Até que ele é legal. — riu.
— Ele não mudou muito. — fomos até a cozinha e nos deparamos com o Connie e a Sasha comendo dois potes de sorvete. — Que porra é essa?
Connie: S/n!! — se engasgou.
Sasha: Oii S/n! — sorriu.
— Que merda está acontecendo?
Connie: Quer sorvete? — disse envergonhado.
— Não, o que você está fazendo aqui?
Levi: Me pergunto a mesma coisa. — cruzou os braços.
Sasha: Viemos acompanhar o Jean para ele ver como estava a Mikasa. — apontou com a colher na direção da porta dos quartos.
Levi: Jean? — me encarou.
— Cadê o Eren?
Connie: Ele só deixou a Mikasa aqui e foi embora para aonde estamos dormindo.
Sasha: Aquela Petra é um puxa-saco, sabia que ela não para de perguntar sobre você Levi? "Levi pra cá, Levi pra lá." — revirou os olhos.
Connie: Sasha estava comendo e soltou um "Cala boca porra, você quieta eu consigo comer em paz" — riu.
— Gostei de você. — a encarei e ela sorriu envergonhada.
Levi: Não me importo o que a Petra deixa ou não de sentir, porque o Jean está aqui?
Bryan: Titia... — me chamou em frente a porta do quarto da Mikasa.
— Puta merda. — corri até sua direção.
Quando paro em frente a porta vejo o Jean e a Mikasa abraçados, aparentemente a Mikasa estava sem sua roupa embora estivesse coberta minimamente pelo cobertor, deixando a situação constrangedora.
— Bryan, então...
Bryan: Tia S/n porque o tio Jean está deitado na mesma cama que meu pai e minha mãe dormem?
Levi: Puta merda, o garoto vai pensar o que da mãe agora? — sussurrou em meu ouvido.
— Não fode, como eu explico o que o Jean está fazendo aqui para ele?
Bryan: Mãe. — foi até seu lençol e o puxou a acordando lentamente.
Mikasa: Hã?!.. Oi amor. — passou a mão pelos seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...