63

2.2K 293 200
                                    


Esperei o Akira vir com a Hange até o quarto, ela parecia mais espantada do que eu assim que viu o Levi deitado em meu colo.

Hange: Temos que levá-lo para um hospital.

Akira: Eu levo, fica aqui com a S/n cuidando dos outros.

Hange: Está bem, S/n pegue o Bryan e leve para o quarto da Mikasa.

— Bryan?!

Hange: S/n cadê o Bryan?

— Puta merda! Ele não estava aqui quando eu cheguei.

Hange: Como assim ele não estava aqui S/n?!

— Não estava!

Akira: Se acalmem vocês duas, não adianta ficarem nervosas nesse momento. Eu vou levar o Levi para o hospital agora e assim que ele acordar eu falo para vocês visita-lo.

Hange: S/n eu vou ajudar o Akira a levar o Levi para o carro, procure o Bryan pelo hotel.

— Ok.

Hange: Leve isso. - Me entregou uma arma

— Está maluca Hange?!

Hange: S/n para uma pessoa atacar o Levi ela tem que ter um belo motivo para isso, esse caso é sério e você precisa se proteger, todos sabem sobre você por aqui.

Akira: Você se envolveu com uma pessoa perigosa S/n, você tem noção disso não é? Então escuta a Hange e esconda essa arma, não atire apenas em extrema urgência.

— Mas-

Hange: Por favor procure o Bryan, estou preocupada com ele mas estou mais preocupada com você, se cuide está bem?! - Me abraçou

Eles seguraram o Levi e levaram ele até o carro enquanto eu tentava analisar a situação. Escondi a arma dentro da bolsa que eu estava usando e fui procurar ao redor do hotel mas não o encontrei.

— Merda.. Merda... Merda.. - Entrei em desespero

Como a Mikasa vai reagir a isso? Eu sou tão irresponsável.

Entrei de volta ao hotel e fui até o quarto da Mikasa que estava dormindo ao lado do Eren agarrados, eles estavam tão cansados eu não queria acorda-los, mas o filho deles haviam desaparecido e eu não podia ficar apenas sentada tentando dormir.

— Eren. - O cutuquei - Eren por favor.

Eren: Hã?! O que foi S/n?

— Precisamos conversar.

Eren: S/n é madrugada ainda, vai dormir.

— O Bryan sumiu.

Ele me encarou durante uns 4 segundos calado, provavelmente analisava a informação que eu acabei de dar. Logo depois ele se levantou da cama espantado.

Eren: Repete.

— O Bryan sumiu Eren.

Eren: Não brinque com isso S/n.

— Eu tenho cara de quem está brincando?!

Ele saiu desesperado pela porta do quarto indo em direção ao meu, assim que abriu a porta ficou parado por um tempo observando que o que eu falava era verdade.

Mikasa: O que está acontecendo? - Esfregou os olhos

— Mikasa me desculpa.

Mikasa: Pelo o que?

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora