89

1.5K 182 354
                                    

🔞🔞🔞

Merda...

Connie: Bom, se quiser você pode vim.

— Ta! — revirei meus olhos. — Mas se me tocar eu te quebro na porrada.

Connie: Uau que perigosa. — debochou.

Retirei o pouco de roupa que me restava e fiquei de frente para ele colocando meu braço sobre a água do chuveiro para testar a temperatura.

— Como você toma banho com a água gelada essa hora da manhã?

Connie: Me ajuda a despertar. — jogou água em seu rosto.

— Está gelada!

Connie: Eu que não vou colocar a água quente.

— Por favor Connie.

Connie: Nem ferrando.

— Então vou tomar banho no outro chuveiro. — me virei de costas.

Assim que me virei senti sua mão me puxar para perto do seu corpo de baixo do chuveiro gelado.

— Connie! — dei um leve empurrão em seu peitoral.

Connie: Está vendo? Não é tão ruim. — riu.

— Eu te mato sério. — comecei a enxaguar meu cabelo.

Connie: Anotado. — piscou.

— Sabe... Eu não sabia que você e a Sasha...

Connie: Só quando estamos muito bêbados ou chapados, mas com você eu sempre quis não vou mentir.

— Sério?

Connie: Cara, quando Levi apareceu com você no apartamento eu só conseguia pensar o quanto ele era sortudo, depois que te conheci melhor eu comecei a me atrair muito por você. Pena que você estava com um lance com o Levi.

— Bom... Eu não estou mais.

Connie: Ainda bem. — riu.

— Aquilo... Aquilo só aconteceu ontem porque estávamos bêbados certo?

Connie: Não.

— Não?

Connie: Estou me segurando para não beijar você como eu sempre quis fazer, te ver aqui na minha frente está sendo um desafio enorme S/n. — riu fraco.

— E o que você está esperando?

Connie: Sua permissão.

— Não precisa. — sorrimos.

Connie deslizou sua mão pelo meu rosto e me puxou para um beijo molhado... definitivamente. Estávamos de baixo do chuveiro com a água escorrendo sobre nossos corpos quentes e sedentos um pelo outro. Sua outra mão deslizava sobre minhas costas até a minha bunda onde a apertava com força enquanto as minhas exploravam seu abdômen e peitoral bastante definidos, nunca imaginaria que o Connie fosse tão gostoso.

Enquanto eu sorri durante o beijo o Connie agarrou meu pescoço levemente e me puxou novamente dessa vez também sorrindo. Estávamos como dois idiotas de baixo do chuveiro gastando água atoa...

— Connie... — me separei dele ofegante.

Connie: Oi..

— Será que vão nos escutar?

Connie: A Sasha sempre fones de ouvido quando vai cozinhar, ela não vai nos ouvir.

— E o Bryan?

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora