Dia seguinte:Depois de uma péssima noite de sono dormindo naquela poltrona eu acordo com o celular vibrando na minha mão logo de manhã bem cedo.
Hã? Ah eu não acredito, o trabalho!
Olhei ao redor tentando raciocinar onde eu estava e lembrei que tinha dormido no hospital. Olhei para o Levi que estava em minha frente dormindo feito pedra.
Esse ai não vai acordar tão cedo. - sai da sala e fui até o corredor para ligar pra Mikasa.
[Ligação On]:
— Mikasa??
— S/n ainda bem que ligou, eu já ia ligar para você.
— O Eren está ai com você?
— Está sim, ele tá se arrumando para me deixar no trabalho você vai hoje?
— Vou, peça para ele trazer meu uniforme e vim me buscar.
— Eren você vai buscar a S/n no hospital ok? - falou com ele.
"Peça para ela mandar a localização" - falou o Eren no fundo.
— Você ouviu não é S/n?
— Ouvi, vou mandar agora.
[Ligação Off]
Mandei minha localização para ele e depois voltei para a sala para pegar as coisas onde o Levi abria os olhos lentamente.
Levi: S/n? - falou com a voz rouca e sonolenta.
— Te acordei? - fui até ele.
Levi: Você já vai embora?
— Eu tenho que trabalhar esqueceu?
Levi: Eu posso falar com seu chefe.
— Melhor não.
Levi: O Eren que está vindo te buscar ou você chamou um Uber?
— É o Eren.
Levi: Cuidado.
— Com o que?
Levi: Os caras podem desconfiar que você possa ter uma relação comigo.
— Vou tomar cuidado.
Levi: Estou falando sério S/n.
— Vai dormir Levi.
Ele soltou um sorrisinho e logo depois fechou seus olhos para dormir novamente. Peguei minhas coisas e fui até a recepção esperar o Eren que logo depois chegou e entrou no hospital.
Eren: Pronta?
— Sim.
Eren: Cadê ele?
— Sala 12, você segue reto dobra para a direita e entra na terceira porta.
Eren: Você vai voltar?
— Não, um de vocês fiquem com ele.
Eren: Eu mereço. - revirou os olhos. — Vamos logo.
Fomos até sua moto onde eu subi encima e ele deu partida. Enquanto estávamos no caminho havia um carro preto seguindo a gente e assim que o Eren parou no sinal eu avisei.
— Eren tem um carro seguindo a gente.
Eren: Eu sei, segura firme que eu vou acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...