05

5.4K 604 560
                                    


Após uma longa noite de descanso no outro dia eu e a Mikasa tivemos a mesma rotina de sempre, só que dessa vez nenhum provavelmente líder mafioso apareceu para perturbar meu juízo. Encerramos nosso trabalho de manhã e agora já estávamos em casa onde tirei um cochilo as 15:00 horas e não sei por quanto tempo eu dormir, só sei que acordei com a Mikasa me balançando na cama.

Mikasa: S/n, S/n!

— Oi Mikasa o que foi? - falei ainda de olhos fechados.

Mikasa: Já são 19:00 horas!

— E o que que tem?

Mikasa: Seu encontro com o Levi menina lesada.

— Eu não vou para essa merda. - me cobrin

Mikasa: Você vai sim não é você sempre cumpre o que fala? Aliás você tem que ajudar o Eren!

Me levantei da cama e fiquei sentada olhando para ela.

Que droga! Porque eu fui aceitar isso? Pior que se eu não for ele pode tentar me matar, bom... não duvido nada dessa gente.

— Ta bom eu vou. - me levantei e fui até o banheiro tomar um banho.

Mikasa: Posso abrir a embalagem que ele entregou?

— Pode, aproveita e escolhe um sapato que combine com a roupa que ele deu. - falei do banheiro.

Após sair fui ao meu quarto onde estava um vestido curto, aparentemente aqueles colados no corpo de alça vermelho encima da minha cama, fiquei admirada no quanto aquele vestido era bonito.

Pelo menos tem bom gosto. - sorri.

Mikasa: Que coisa linda S/n, vai ficar perfeito em você! Veste logo enquanto eu procuro um sapato. - me entregou.

Vesti o vestido e sinceramente quando me olhei no espelho me senti uma verdadeira gostosa.

Estou a própria patroa. - a Mikasa apareceu no quarto e seus olhos pretos brilharam ao me ver vestida com aquele vestido.

Mikasa: Está uma verdadeira gostosa.

— Pior que estou mesmo. - ri.

Mikasa: Veste esse salto preto. - colocou no chão.

— Salto Mikasa? Você sabe que eu não gosto.

Mikasa: S/n olha sua roupa! Vocês não vão apenas sair, ele vai te levar em algum lugar de luxo.

— De onde você tirou essa ideia?

Mikasa: Nos filmes esses caras sempre andam em lugares luxuosos, agora cala a boca e calça. - sentei na cama e calcei o salto, logo em seguida fiquei de pé tentando me equilibrar indo para o espelho.

Até que não está tão ruim.

Mikasa: Olha tem mais algumas coisas aqui. - falou mexendo na embalagem.

— O que?

Mikasa tirou da embalagem um brinco dourado, um cordão de ouro que tinha um cristal no centro e uma bolsa preta brilhosa.

Mikasa: Coloca tudo isso que eu vou pegar a maquiagem!

Nesse enrolo todo ela acabou me maquiando, uma maquiagem bem leve porque não gosto de nada forte demais. Depois ajeitou meu cabelo e eu coloquei os acessórios que tinha na embalagem.

Mikasa: Você está perfeita.

                                   (Levi On):

𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora