Levi: Tenta não fazer barulho. -Desceu seus beijos por minha barriga até a barra do meu short-Esqueci o quanto você é convencido.
Levi: Depois não diga que eu não avisei. -Sorriu
Retirando meu short o deixando deslizar pelas minhas pernas, Levi abria minhas pernas lentamente me deixando cada vez mais exposta a ele. Direcionando seus beijos a minha intimidade, ele arrasta minha calcinha para o lado e da uma leve chupada me fazendo soltar um longo suspiro. Suas mãos retiravam minha calcinha lentamente enquanto ele apreciava a vista que estava sobre seus olhos, e sem perca de tempo senti toda língua passar de forma precisa em toda região ao mesmo tempo que suas mãos agarravam minhas coxas empresando meu corpo contra seu rosto. Confesso que meu corpo estava com saudade do seu toque, da sua língua e principalmente dele. Enquanto revisava entre movimentos rápidos e lentos apenas para me provocar, eu mordia meus lábios com uma certa força evitando soltar algum barulho sequer.
Assim que ele estendeu seus movimentos rapidamente introduziu dois dedos me fazendo arquear as costas e segurar meu pequeno gemido. Satisfeito com minha reação Levi acelerou seus movimentos com a língua e seus dedos, me deixando completamente sem forças para aguentar muito tempo. De repente algo o fez parar me deixando insatisfeita com sua ação.
-O que foi?
Levi: Alguém bateu na porta.
-O que? -Me sentei
Levi: Eu juro que se for algum dos rapazes eu mato eles agora mesmo. -Sussurrou
-Vai até a porta. -Assim ele fez
Levi: Não tem ninguém. -Falou confuso
-Como não tem ninguém?
Levi: Espera, tem alguém no final do corredor.
-Já que você é o coordenador manda eles irem para as fogueiras que estão fazendo.
Levi: Parece que não é só eu que estou com vontade. -Riu
-Vai logo idiota. -Joguei uma camisa para ele vestir
Levi: Fica aqui.
-Você acha que eu vou para aonde desse jeito?
Levi: Não duvido nada de você. -Saiu do quarto
Ainda bem que não abriram a porta. -Me deitei na cama e o esperei
De repente ele vem correndo e fecha a porta do quarto enquanto soltava uma risada ofegante.
-Porque você veio correndo? -Me assustei
Levi: Você não vai acreditar no que eu acabei de ver S/n. -Se sentou do meu lado
-Conta.
Levi: Eu fui ver quem era e assim que eu chego no final do corredor está o diretor e a monitora do acampamento se beijando.
-Mentira.
Levi: Estou dizendo que é verdade, eu sai correndo assim que a monitora me viu.
-Ela te viu?
Levi: Viu.
-O diretor não é casado Levi?
Levi: É sim. Olha só, pelo menos a Mikasa vai ter uma nova amiga.
-Companheiras de chifre.
Levi: Vou medir qual é o maior depois. -Rimos
-Será que eles ainda estão lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Fanfiction- 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌; 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧[ +18 ] "Porque ele me trazia a sensação de que estava no lugar errado, querendo ou não, eu gostava daquilo. Levi Ackerman é um perigo que eu anseio em correr, e mesmo negando eu sempre...