S/n Pov
-Eu n quero te prender a mim, eu só quero que seja feliz e você não vai ser ao meu lado, eu vejo como você o olha, e como age quando ele está por perto, ele é uma boa pessoa e vai te fazer feliz como eu não pude fazer_Falei olhando pra garota em minha frente
-Não faz isso S/a, você me faz feliz como ninguém nunca fez, você sempre esteve comigo, sabe que eu gosto de você então não faz isso_Ela falou chorando
-Esse é o problema, você gosta de mim, mas você o AMA, eu nunca vou deixar de amar você e é por isso que estou terminando, eu só quero que seja feliz ao lado de alguém que você ame e que ame você como eu amo, então adeus_falei e me virei saindo da casa dela.8 meses depois
Se passaram 8 meses desde que sai de sua casa, na semana seguinte meus pais resolveram tirar umas férias então viajamos, eu nunca mais falei com ela, achei melhor que fosse assim.
Soube que 1 mês depois ela começou a namorar com ele, o garoto perfeito, Archie Andrews, estou de volta a Riverdale, e agora estou indo ao pop's matar a saudade, era um dia frio então peguei meu boné e coloquei juntamente com o capuz do moletom, segui em direção ao local e assim que cheguei pude vê-la, ela estava acompanhada dele e dos meus antigos amigos Betty Cooper, Jughead Jones, Cheryl Blossom e Tony Topaz.
Pensei em voltar mas eu devia encarar, era só entrar e me sentar o mais longe possível e fingir que não os conhecia e assim eu fiz, entrei e me sentei longe deles, pode parecer infantil mas também era doloroso.
Estava mexendo no meu celular até alguém se sentar na minha frente.
-Quando voltou?_perguntou, era Cheryl, ela era minha melhor amiga a conheci aqui no pop's, quando me mudei pra cidade.
-Como soube que era eu?_perguntei sem olhar pra ela.
-Eu te conheço S/a, você é minha melhor amiga eu te reconheceria de longe, então quando voltou?_perguntou
-Ontem pela manhã_falei ainda sem olhar pra ela.
-Dá pra olhar pra mim?_perguntou e eu levantei o rosto pra encarar a mesma.
-Por que não se senta com a gente?_perguntou
-Eles sabem que sou eu?_perguntei
-Não, eu disse que era uma amiga minha_falou
-Melhor assim, eu já vou embora Cheryl_falei e ia me levantar mais ela impediu se sentando ao meu lado.
-Tá na hora de superar S/a, você a deixou e foi embora uma semana depois sem dizer nada, ta na hora de encarar a realidade_Cheryl falou
-Eu sei Cheryl, olha pra ela_Falei me referindo a Verônica que estava sentada com os outros rindo.
-Ela está feliz, e eu estou feliz por isso, eu não quero estragar tudo, ela deve me odiar agora e eu não quero que ela fique com raiva, todos vocês devem me odiar agora_falei e uma lágrima desceu pelo meu rosto mas eu limpei rapidamente.
-Ela não te odeia S/a, nenhum de nós te odeia, ficamos tristes quando você foi embora sem se despedir, eu posso te dizer que estão todos com saudade, agora vamos lá ver eles_Cheryl falou me abraçando
-Eu acho melhor não Cheryl_Falei e ela me puxou pra lá, eu fui com a cabeça abaixada.
-Essa é sua amiga Cheryl?_Betty perguntou
-Na verdade é minha melhor amiga_Cheryl falou tirando meu boné e o Capuz
-S/n?_Verônica perguntou me encarando
-Oi Vê_falei e ela se levantou mim abraçando
-Eu senti sua falta_falou e logo veio me abraçando
-Eu também, na verdade senti falta de todos vocês_falei olhando pro restante do pessoal e logo fui abraça-los.
Ficamos conversando ali até que eu resolvi ir embora, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tranquei a mesma e me sentei no chão, assim permitindo que as lágrimas rolassem.
Ela está feliz não está? E eu estou feliz por ela, mas por que tá doendo tanto? Eu a amo, dizem que o amor é a coisa mas bela que existe, então por que amar dói tanto?
Eu não posso deixar de amá-la e nem quero, mas tenho que ignorar o máximo que puder e seguir em frente, ela está feliz e é só isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
AcakAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.