Kate Bishop

792 77 1
                                    

S/n on

Quando eu era pequena sonhava em ajudar os outros, sonhava em ser uma heroína e isso só aumentou quando meu pai se tornou o homem de ferro, com o passar do tempo eu criei a minha própria armadura, mas nunca imaginei que fosse usá-la pra lutar contra um alienígena roxo que queria eliminar metade do universo mas aconteceu.
Eu estava no espaço com o meu pai quando de repente alguns dos que estavam com a gente começaram a se transformarem em pó, Peter estava desesperado e com muito medo, dava pra ver nos seus olhos, meu pai sentia culpa e eu? eu sentia muitas coisas, Peter era como um irmão ver ele sumindo acabou comigo, mas essa não era a minha única preocupação, ainda tinha Natasha, eu a conheci quando ela foi trabalhar pro meu pai, Nat sempre foi como uma irmã mais velha, eu fui crescendo em meio aos vingadores e ver todos eles era a coisa mais incrível de todo o mundo, mas meu pai e Nat sempre foram minhas maiores inspirações, estava tudo as mil maravilhas, até Thanos estalar o dedo, eu fiquei no espaço com meu pai e Nebulosa por muitos dias, não durariamos muito, pelo menos não eu e meu pai, mas então Carol ou capitã Marvel apareceu e nos trouxe a terra, por um momento minha tristeza sumiu quando meus olhos se encontraram com os dela e assim como eu lágrimas banhavam suas bochechas, Nat estava lá, e eu sabia que ela me ajudaria.
Descobrimos que Pepper esperava um bebê e aquilo alegrou o meu pai e a mim, ele foi com ela pra uma casa de campo e eu resolvi que ficaria no complexo, as coisas não andavam muito bem a tristeza fazia parte do dia a dia, mas eu estava lá pra ajudar os que ficaram e eles estavam lá por mim, uma esperança surgiu quando Scott apareceu no complexo com uma ideia de viagem no tempo, fomos até meu pai mas ele não queria vir, fomos até Bruce que logo aceitou mas não deu certo, Scott voltava mas não na sua versão adulta, então meu pai apareceu e Natasha foi atrás de Clint que fez a 1 tentativa obtendo sucesso, todos estavam preparados pra ir, eu ia até Vormir com Natasha em busca da jóia da alma, estávamos felizes com a possibilidade de trazer todos de volta mas minha alegria se foi no momento em que eu segurava em sua mão implorando a ela que não soltasse a minha.

"Por favor, eu não posso continuar vivendo sem você, pense na Yelena, ela vai precisar de você, ela vai precisar de você_implorei pra Natasha
-Eu não conseguiria continuar sabendo que deixei você fazer isso, promete cuidar da Yelena pra mim_Falou me encarando
-Não, por favor Nat, por favor eu te imploro não solta a minha mão_Pedi chorando
-Só promete, por favor_Falou
-Eu prometo, por favor ainda da tempo de desistir_falei
-Tá tudo bem chegou a minha hora... Eu tranquila, eu amo você_Falou
-Eu também te amo_Falei e ela deu impulso e pulou levando consigo uma parte do meu coração"

Depois disso eu voltei com a jóia, uma droga de jóia que custou a vida da pessoa que me ensinou a não abaixar a cabeça, eu carrego uma culpa enorme desde então.
Eu fiz uma promessa a mim mesma que faria o impossível pra não deixar a morte dela ser em vão, Bruce estalou os dedos e trouxe todos de volta mas Thanos veio junto e novamente me vi em uma batalha com o enorme titã, e mais uma vez eu me vi diante da morte de mais alguém que eu amava.

"Foi tudo rápido de mais, o caos se espalhava ao meu redor e então eu o vi, de joelhos enquanto o poder das jóias corria por seu corpo, nesse momento eu sabia o que ia acontecer e mais uma vez eu não pude impedir, ele estalou os dedos e o exército de Thanos assim como ele se reduziu ao pó, começei a correr em direção ao meu pai e assim que me aproximei pude ver seus olhos focarem em mim.
-Conseguimos pai, vencemos_Falei chorando
-É querida, vencemos_Falou
-Aguenta firme legal, a ajuda vindo_Falei
-Tá tudo bem, você consegue_Falou
-Não pai, eu não consigo, você prometeu que nunca ia me deixar sozinha_Falei
-Eu não vou, eu vou estar sempre com você, eu quero que saiba que me orgulho muito da mulher que se tornou_Falou
-Não pai, eu te imploro, não faz isso aguenta firme_Falei segurando suas mãos
-Eu te amo, Pepper cuida das minhas gorotas_Falou e senti alguém me puxar pra trás e me abraçar, era o Peter e ele não estava muito diferente de mim
-Tá tudo bem pode descansar agora, eu vou cuidar delas_Escutei Pepper falar
-S/n_meu pai me chamou e eu me separei do Peter e me agachei a sua frente
-Não se esqueça, eu amo você e vo é forte, vai conseguir seguir em frente_Falou e o vi parar de respirar
-Não pai, por favor, por favor, por favor, isso não pode estar acontecendo, de novo não, pai por favor você também não_falei encostando minha cabeça em seu ombro enquanto chorava, novamente senti alguém me puxar e me abraçar mas dessa vez era a Pepper.
-Vai ficar tudo bem_Falou
-Vocês sempre dizem isso mas nunca fica, eu ainda precisava deles_Falei e ela me puxou mais pra perto"

Depois de tudo eu me isolei em um apartamento aqui mesmo em Nova York, as poucas vezes que eu saí foram pra visitar a Pepper e a Morgan, e em uma dessas minhas saídas eu conheci a Kate, ela morava em um prédio em frente ao meu e é super fã do gavião arqueiro, nos conhecemos quando ela acidentalmente me derrubou na porta do meu prédio, ela pareceu me reconhecer e logo me encheu de perguntas, sempre que eu saía na volta ela estava lá na porta do meu prédio pra conversar, conforme o tempo foi passando eu passei a convidá-la pra entrar e viramos grandes amigas, mas eu não sei mais o que eu sinto, eu não quero ser apenas sua amiga, Kate é amorosa, carismática, simpática e bem desastrada, é impossível não se apaixonar por ela, mas eu tenho medo de me apegar de mais e algo acontecer como aconteceu com os outros, e eu não sei se conseguiria aguentar tudo de novo mais uma vez.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora