Hailee on
Seguir os passos do pai era tudo que ela queria, seu pai era a única familia de sangue que ela tinha pois havia perdido sua mãe ainda muito nova e não conhecia mais nenhum parente, mas seu pai morreu há mais ou menos um ano e meio e depois disso ela só tem a mim, seu pai foi um grande tenente do exército e ela admirava isso ele se aposentou uns anos antes de morrer e ela entrou para o exército logo depois, seguir os passos dele era o que ela queria e foi o que ela fez.
Flashback on
Vestida com seu uniforme do exército S/n chegou em minha casa e tocou a campainha, assim que abri logo a beijei, depois a convidei pra entrar.
-Estou indo para o Vietnã, terroristas sequestraram um grupo de cidadãos americanos_Ela falou se sentando no sofá e eu me sentei em seu colo.
-Quanto tempo?_perguntei um pouco triste já que geralmente ela demorava quando saia para voltar.
-Alguns meses, precisaremos estudar o território e as estratégias antes de fazer o ataque, mas não fica triste ok? sabe que não gosto de te ver assim_Falou fazendo um carinho em minha cabeça.
-Só toma cuidado ok? e volta inteira por favor_falei.
-Ok, eu te amo_ela falou e eu sorri.
-Eu também te amo_falei e a beijei.
Ficamos um bom tempo conversando até que ela teve que ir e como sempre meu coração ficava apertado pois nunca sabemos o que pode acontecer, é sempre assim e eu só fico tranquila quando ela aparece na porta da minha casa com um buquê de flores, acompanhei a mesma até a porta e ela me beijou em seguida caminhou para o carro e abriu a porta, antes de entrar ela se virou pra mim sorrindo.
-EU TE AMO HAILEE STEINFELD_Ela gritou.
-EU TAMBÉM TE AMO S/N S/S_Gritei e ela entrou no carro saindo em seguida, entrei novamente pra minha casa e fechei a porta.
Flashback offEu estava deitada na minha cama, já haviam se passado um mês e meio desde a ida dela e não tive nenhuma notícia, já era fim de tarde quando a campainha da minha casa tocou e eu fui atender, quando abri dei de cara com homem no uniforme do exército.
-Hailee Steinfeld?_perguntou
-Sim, sou eu_respondi e sua feição se mudou pra uma triste, olhei pra sua mão onde havia uma bandeira da América um boné militar e um colar juntamente com uma foto, comecei a negar com a cabeça enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto.
-Eu sinto muito, durante a operação no Vietnã perdemos alguns dos nossos soldados e infelizmente a senhorita S/s foi uma delas_ele falou.
-Por favor, não pode ser_falei
-Eu realmente sinto muito, ela lhe deixou uma carta_Ele falou me entregando as coisas em sua mão e logo retirando um envelope da cor laranja do bolso.
-Obrigada_agradeci ao mesmo que se despediu e foi embora, assim que fechei a porta me sentei no chão, Olhei o seu colar onde estava escrito seu nome e sua data de nascimento, virei o colar e estava escrito o meu nome, abri a carta e comecei a ler.
"Querida Hailee, eu sei que disse que voltaria inteira mas nunca se sabe oq pode acontecer, eu já estou me preparando para realizarmos o ataque e espero que dê tudo certo pra que eu possa ir pra casa pra podermos passar o dia comendo besteiras enquanto assistimos filmes e jogamos video-game, mas como eu disse nada aqui é certo, então se algo acontecer quero que saiba que te amo como nunca amei ninguém, e quero que siga em frente por nós duas.
Com amor S/n♡"Assim que terminei de ler a carta meu rosto já estava banhado em lágrimas, aquilo não podia estar acontecendo, aquela não pode ter sido a última vez que a vi, o papel da carta já estava molhado com as lágrimas que pingavam do meu rosto e ali em meio a tanto silêncio tudo que se ouvia eram meus soluços.
-Eu te amo_Sussurrei e como se o meu coração houvesse respondido eu ouvi a voz dela.
"Eu também te amo Hai".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
AcakAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.