Alex on
Estava na DOE quando minha namorada me ligou e falou que Kara e lena iriam passar lá em casa mais tarde e ela ia fazer biscoitos, antes de ir embora resolvi comprar umas bebidas, comprei vinho e cerveja, quando cheguei em casa e abri a porta pude ver minha namorada sentada em um sofá com a cara emburrada, enquanto Lena ria sentada no outro sofá e Kara tirava os biscoitos da forma na cozinha, coloquei as coisas em cima do balcão da cozinha e cumprimentei a Kara em seguida fui pra sala onde cumprimentei Lena e deixei um selinho nos lábios da minha namorada.
-Ei o que houve?_Perguntei e Lena começou a rir.
-Dá pra parar de rir?_S/N perguntou pra Lena, ela tirou a mão do bolso do moletom e a mesma estava enfaixada.
-O que aconteceu? você está bem?_Perguntei preocupada.
-Sim tá tudo bem_respondeu e eu olhei pra Lena.
-Ela queimou a mão quando ia tirar os biscoitos do forno_Lena respondeu.
-Mas e a luva de pano amor?_Perguntei e Lena ainda estava rindo.
-Eu estava usando_respondeu
-E mesmo assim queimou a mão?_Perguntei confusa.
-Eu peguei a forma com a mão errada, agora a Lena não para de rir da minha cara_falou e eu não aguentei e a rir também.
-Fala sério até você_falou se levantando e indo até onde Kara tava a ajudando tirar todos os biscoitos da forma.
Ficamos um bom tempo conversando l até que Lena e Kara tiveram que ir embora
-Ei amor você tá bem mesmo?_Perguntei pra minha namorada
-Tô, foi só uma queimadinha_respondeu
-Só você mesmo pra conseguir fazer uma dessas_Falei
-Olha aqui, eu me distrai_falou e eu a puxei pra um beijo que foi retribuído no mesmo instante
-Eu te amo_falei
-Eu também te amo Alex Danvers_falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.