Kiara Carrera

627 67 0
                                    

Kiara on

E lá está ela, S/n S/s, ela é realmente muito bonita, nunca falei com ela mas a Sarah diz que ela é super legal, estou observando ela que estava sentada sozinha enquanto observava o mar, de repente ela se levantou e foi até um jipe pegando uma prancha e foi em direção ao mar.
-Não sabia que ela surfava_falei
-Nem eu_Sarah falou
-Pelo visto ninguém sabia_JJ falou, estávamos todos sentados na areia observando ela surfar e tenho que admitir ela é muito boa.
Depois de um tempo ela saiu do mar e se secou em uma toalha, eu e o pessoal resolvemos entrar no mar, estava tudo bem até que senti algo cortar o meu pé, olhei pra água e pude ver algo brilhar peguei e era uma garrafa de bebida quebrada, um tom vermelho apareceu na água então o pessoal olhou pra mim e me ajudaram sair da água, conforme eu ia andando o sangue pingava e formava uma trilha, me sentei na areia observando o corte.
-Droga_sussurrei
-Já sei o que fazer_Sarah falou saindo em seguida fazendo todos olharem pra ela, ela chegou perto de S/n que a encarou e depois olhou gente, em seguida ela se levantou indo até o carro dela e Sarah veio em nossa direção.
-O que você fez?_Perguntei
-Ela vai nos ajudar_falou e em seguida S/n veio em nossa direção com uma mochila e agachou em meu lado.
-Posso?_Perguntou apontando pro meu pé e eu assenti, ela pegou meu pé enquanto examinava.
-Ontem teve uma festa aqui e os idiotas provavelmente deixaram a garrafa lá, o corte não foi tão fundo então só um curativo vai servir_falou, todos a observavam.
-Isso pode doer um pouco_ela falou enquanto limpava o ferimento depois que ela terminou começou a fazer um curativo.
-Onde aprendeu a fazer isso?_JJ Perguntou
-Minha mãe é enfermeira, então acabo aprendendo_falou
-E onde arranjou isso?_Pope Perguntou apontando as coisas que ela usou.
-Minha mãe sempre encontrá algumas pessoas machucadas por ai, então ela acaba tendo isso em casa, pronto_falou assim que terminou o curativo.
-Obrigada_falei
-Não precisa agradecer_falou sorrindo.
-Sério, obrigada de verdade S/a_Sarah falou.
-Tá tudo bem Sarah, só tomem mais cuidado da próxima vez nunca se sabe o que pode ter jogado aí no mar, além disso sangue atrai tubarões, agora tenho que ir_falou enquanto se levantava jogando a mochila sobre os ombros e se afastava
-Ela é ainda mais bonita de perto_deixei escapar e escutei as risadas do pessoal.
-Você está afim dela_JJ falou
-O que? não, eu não tô afim dela_falei
-Você tá caidinha por ela_Jhon B falou e foi assim o resto do dia, eles me zoando, mas eu acho que realmente estou afim dela, o que posso fazer? ela é bonita e além do mais parece simpática.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora