S/n pov
Cheguei em casa e como de costume minha mãe não estava, subi pro quarto onde tomei banho e fiquei assistindo filmes até a hora do jantar, desci pra cozinha me sentando em uma cadeira de frente pra bancada encontrando May terminando de preparar o jantar.
-Boa noite May_Falei
-Boa noite querida_respondeu
-Mamãe não vem pro jantar?_perguntei
-Ela disse que chegaria tarde hoje_Respondeu
-Entendi, o que temos pra hoje?_perguntei
-Macarrão ao molho de ervas, o seu preferido_Falou sorrindo enquanto colocava o prato em minha frente, May trabalhava pra família muito antes de eu nascer, ela sempre foi como uma tia pra mim.
-Janta comigo?_Perguntei, quando minha mãe estava em casa May ia embora mais cedo, caso contrário quase sempre ficava um pouco mais e jantava comigo, seguimos pra enorme sala de jantar que sinceramente eu odiava, era vazia e silenciosa, eu odiava quando tinha que jantar ali sozinha.
-Está tudo bem querida?_May perguntou me olhando preocupada.
-Sim May_Respondi lhe lançando um sorriso, jantamos entre conversas, até que ela precisava ir embora
-Como vai o Peter?_perguntei
-Ele está com saudades, você não foi mais nos visitar_respondeu
-Diga a ele que logo irei_Respondi, me despedi dela e fiquei na sala assistindo tv, não sei exatamente quanto tempo fiquei ali, escutei passos se aproximando e avistei a minha mãe.
-Boa noite mamãe_Falei e ela veio em minha direção me dando um beijo na testa.
-Boa noite querida, desculpa por não chegar para o jantar_Falou se deitando no sofá ao meu lado.
-Tudo bem não se preocupe, como foi o seu dia?_Perguntei enquanto retirava os seus sapatos.
-Corrido como sempre, reuniões com investidores e coisas do tipo, e o seu?_perguntou
-Normal, sai pra dar caminhada pela manhã, depois fiquei em casa e sai no final da tarde pra tomar um sorvete_Falei
-Não gosto que fique caminhando por aí sozinha, é perigoso_Falou
-Não se preocupe, não fui muito longe e o George foi comigo_Falei me referindo ao segurança pra deixá-la mais tranquila.
-Marquei um almoço com algumas amigas, queria que você as conhecesse, se importa?_perguntou
-Não, sem problemas, a minha madrinha virá?_Perguntei esperançosa, faz tempo que não a vejo, acontece que não sou daqui, nasci em Londres e moro lá com o meu pai, é que Nacional City é meio perigosa e minha mãe também tem os inimigos dela então ela acha que é melhor que eu fique com o meu pai, quase nunca venho aqui é minha mãe quem vai até Londres, por isso não conheço ninguém além dela, da minha madrinha, da May e do Peter.
-Sim, ela está doida pra te ver, queria ter vindo assim que você pisou aqui mas esteve muito ocupada_Falou e eu sorri
-Também quero muito vê-la, você parece cansada mãe, porque não toma um banho relaxante de banheira enquanto preparo algo pra você comer?_Sugeri e ela sorriu
-Você é incrível_Falou se levantando e seguindo pro quarto, minha mãe é a mulher mais incrível que eu já vi na vida, infelizmente muitas pessoas não vêem isso por conta do sobrenome, mas o que eu puder fazer pra vê-la feliz eu faço.
Preparei um sanduíche porquê sabia que ela não iria querer nada pesado, assim que terminar coloquei em uma bandeja com um copo de suco e caminhei em direção ao seu quarto batendo na porta escutando ela me mandar entrar em seguida, ela estava deitada na cama.
Caminhei até ela lhe entregando a bandeja e deitando no espaço vazio ao seu lado, ficamos ali conversando enquanto ela comia, depois de um tempo percebi que ela havia dormido, não era muito tarde mas dava pra ver que ela estava bastante cansada e eu não estava diferente.
Me levantei devagar pra não acordá-la e a cobri com o cobertor, deixei um beijo em sua testa e sai silenciosamente para o meu quarto onde também não demorei em adormecer.Dia seguinte.
Depois de acordar e tomar um banho optei por uma roupa não tão casual porque receberiamos visistas, optei por uma blusa de gola alta, uma calça de alfaiataria e como estava frio coloquei um blazer, fui em direção a cozinha onde May servia o café da manhã, ela disse que minha mãe havia saído mais cedo hoje, ficamos conversando enquanto eu comia, depois de um tempo escutei vozes em direção a sala e logo minha mãe adentrou na cozinha.
-Bom dia mãe_Falei
-Bom dia querida_Respondeu
-Todas as suas amigas já estão aí?_Perguntei
-Sim, vamos lá?_Perguntou e eu assenti me levantando a seguindo.
Assim que chegamos na sala todos os olhares foram direcionados a mim, apenas reconheci a minha madrinha, além dela havia uma mulher loira, uma ruiva e uma mulher de cabelos castanhos com uma garota que aparentava ter a minha idade.
-Meninas, essa é minha filha S/n_Minha mãe falou e antes que eu pudesse responder algo braços me envolveram.
-Garota olha o só o seu tamanho, nem parece que tem 5 anos, como eu senti a sua falta_Minha madrinha Andrea falou
-Para com isso, eu tenho 15 e também senti a sua falta_sussurei envergonhada e ela se afastou.
-Bom dia senhoritas_Falei comprimentando as mulheres e a garota que responderam um bom dia juntas.
-Ela é a sua cópia Lutessa, exceto pelo sotaque, aliás me chamo Alex_A ruiva falou, eu realmente era muito parecida com a minha mãe, exceto pelo cabelo, meu cabelo eram loiro como o do meu pai.
-Obrigada Alex, eu não sou daqui, sou de Londres por isso o sotaque_Respondi e elas me olharam surpresas.
-É um prazer te conhecer, eu sou a Kara, a sua mãe me falou muito sobre você_Kara falou envergonhada o que me fez sorrir.
-O prazer é todo meu, minha mãe também me falou muito sobre vocês_Respondi
-Eu sou a Sam, e essa é minha filha Ruby_A ou tra mulher falou
-É um prazer conhecê-las_Respondi simples, ficamos nós conhecendo melhor, não deixei de notar como minha e Kara se olhavam a todos momento sorrindo bobo, perguntaria sobre isso a minha mãe mais tarde.
O almoço foi repleto de histórias engraçadas sobre todos os presentes o que me fez quase entrar embaixo da mesa com Kara e todas as outras zoarem com a nossa cara.
Pessoal eu estava dando uma olhada em algumas anotações antigas e encontrei um imagine que escrevi sobre Wantasha (Wanda Maximoff e Natasha Romanoff) e S/n criança, só que ele está muito longo então eu teria que dividir em umas três partes, se quiserem que eu poste ele umas 20h deixem nos comentários.
Eu posso postar as três partes uma atrás da outra ou posso dar um intervalo de tempo, vocês quem decidem. Beijos, tenham uma ótima noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
LosoweAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.