Enquanto os vingadores estavam preocupados em capturar Loki, recuperar o cetro e a garota que ele havia sequestrado, do outro lado da cidade a garota estava sentada em uma cadeira enquanto o Deus da Mentira lhe falava sobre o seu plano de dominação global.
-Então é isso que busca? Poder?_a garota lhe pergunta.
-É o que todo mundo busca_Respondeu
-Você quer poder e quer respeito, mas nunca vai conseguir, mesmo que domine o mundo jamais obterá o respeito que tanto almeja_A garota falou
-E o que te faz pensar isso?_perguntou
-Você quer buscar respeito através do medo, esse é o problema Loki, as pessoas jamais te respeitarão enquanto elas temerem você, acha que depois de tudo que fez e fará as pessoas te respeitarão? É claro que não, elas viverão conforme suas regras porque não terão escolha, e então quando alguém aparecer pra te tirar do seu "trono" todos lhe darão as costas_Falou atraindo a atenção do Deus completamente.
-Quantos anos tem?_Perguntou curioso.
-16, mas por que a pergunta?_perguntou
-Tens apenas 16 anos e acha que sabe mais do que eu?_Perguntou
-Eu sei o que é querer atenção Loki, e é exatamente o que quer, você não quer poder, não quer um trono, quer apenas que notem você_Respondeu
-Como ousas dizer algo assim pra mim sua mortal miserável, eu sou Loki de Asgard, e estou fadado a um glorioso propósito_Falou com todo seu ar de superioridade.
-Antes de conhecer a Natasha eu não sabia o que era ser amada, não sabia o que era ter alguém se preocupando com você, não sabia o que era ter uma mãe, eu fui fruto de uma traição, sou uma bastarda como minha "família" gostava de me chamar, passei minha infância toda tentando ser notada, tentando sair da sombra do meu irmão mais velho, mas não importava o que eu fizesse, ninguém parecia me notar, não importava o quão boa eu fosse, eles apenas me notavam quando algo dava errado, eu servia como um meio deles liberarem a raiva, foi quando ela me tirou daquela casa, me ensinou a ser alguém melhor pra mim e acima de tudo me mostrou que quando as pessoas se importam com a gente, não precisamos fazer nada e ainda assim elas nos acharão incríveis_Falou pro Deus que lhe escutava atentamente.
-Então essa é sua história? Uma criança sem amor da família, uma bastarda miserável socorrida por uma vingadora_Loki falou e a garota abaixou a cabeça, já haviam cerca de semanas que estava com Loki e sem nenhum contato com a sua "mãe", nunca ficará tanto tempo sem conversar com ela, Loki também não era de falar muito, sempre muito ocupado, apenas hoje resolveu contar a garota sobre o porquê da invasão, mas apesar de ter a sequestrado Loki não foi tão ruim, ele não a jogou em uma cela, nem tentou a hipnotizar, ele deixou que ela ficasse livre pra andar no esconderijo onde estavam, mas é claro usando magia em todo o esconderijo pra que ela não pudesse fugir e nem se comunicar, parte da garota sentia raiva do mais velho por lhe tirar de perto da pessoa que mais ama e a outra parte sente empatia por ele, ela sabia como era se sentir deslocado dentro da própria família, como era viver na sombra do irmão tentando chamar atenção, mal ela sabia que o mais velho também sentia empatia por ela, desde que a viu ele sentiu uma espécie de senso de proteção, por isso nunca ousou machucá-la, e agora que a garota havia lhe contado a história dela ele sabia exatamente o porquê, ele se viu naquela garota e as palavras da mais nova mexeram com ele, ela se perdeu em pensamento e só percebeu isso quando sentou mãos em seus ombros.
-Vamos_Loki falou a deixando confusa.
-Para onde?_perguntou.
-Vou te levar pra casa_Falou, a garota não questionou apenas o seguiu, ele trocou de forma pra não ser reconhecido e assim que chegaram perto da torre Loki olhou pra garota.
-Diga a eles que fui embora e lembre-se você é especial_Falou se virando pra ir embora.
-Loki_a garota chamou e ele parou a olhando.
-Verei você de novo?_Perguntou
-Não sei pequena midgardiana, se sentir minha falta talvez eu possa vir lhe visitar_Respondeu em tom de brincadeira, antes que pudesse raciocinar braços rodearam o seu corpo, ele ficou paralisado por um momento mas logo retribuiu.
-Sentirei sua falta, e você também é especial_Falou sorrindo e se separando do mesmo, seguiu seu caminho pra dentro da torre e encontrou todos na sala.
-Eu não me importo, eu vou fazer o que for preciso pra encontrar aquela garota_Escutou Stark dizer, achou estranho Sexta-feira não ter comunicado a sua presença.
-Stark, a gente precisa de um plano, não podemos agir sem pensar_Fury falou
-É a minha filha Fury, se algo acontecer com ela eu não sei do que sou capaz_Natasha falou e ela sorriu, era a primeira vez que Natasha a chamava de filha, elas nunca haviam se chamado de mãe e filha, Natasha por medo da garota achar que ela queria um cargo que não a pertencesse e ela por medo de Natasha ir embora caso não gostasse.
-Mãe_Criou coragem e chamou pela mulher que a olhou, ambas com lágrimas nos olhos, Natasha agarrou o corpo da garota abraçando como se tivesse medo dela sumir de novo.
-Querida, tá tudo bem? Ele machucou você?_Perguntou se separando apenas pra checar a garota.
-Estou bem, ele não tocou em mim_Respondeu e sorriu pra todos que pareciam aliviados.
-Onde vocês estiveram esse tempo todo?_Fury perguntou.
-Eu não sei ao certo, não nos encontraram porque Loki usou magia_Respondeu.
-E como fugiu?_Perguntou
-Não fugi, Loki me trouxe até aqui, ele foi embora_Respondeu, ela estava cansada, mal dormira nas últimas semanas, não conseguia fechar os olhos por muito tempo antes de ter um pesadelo.
-Ela está cansada Fury, seja quais forem as perguntas que ainda tem deixe pra outro momento, vamos pequena_Natasha falou puxando a menina pro quarto e guiando a mesma até o banheiro, enquanto a menina tomava banho Natasha separou uma roupa confortável, deixou sobre a pia do banheiro e desceu até a cozinha pra fazer um sanduíche pra mesma.
Quando saiu do banho a garota se deparou com Natasha deitada na cama lhe esperando, ela se sentou na mesma enquanto Natasha lhe entregava o sanduíche, ela comeu em silêncio, e Natasha também estava o que estava a deixando angustiada.
-Desculpa_Falou atraindo a atenção da mais velha.
-Pelo o quê está se desculpando?_Perguntou confusa.
-Por ter te chamado de mãe, eu sinto muito_Respondeu e Natasha a puxou pra mais perto.
-Não se desculpe por isso ou eu acharei que se arrepende, você se arrepende?_perguntou e imediatamente a garota negou.
-Não, claro que não_respondeu
-Eu não posso ter filhos, não biologicamente, ter encontrado você, cuidado de você esse tempo todo e ouvir você me chamar de mãe hoje, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu_Falou limpando as lágrimas que rolaram pela bochecha da mais nova.
-Você me salvou, e eu serei pra sempre grata por isso, você me ensinou as melhores coisas que sei e eu não poderia estar mais feliz em estar aqui agora, quando Loki me levou eu não tive medo dele, eu tive medo de nunca mais ver você novamente, eu te amo mãe_Falou agarrando Natasha em um abraço apertado.
-Foi você quem me salvou e se depender de mim ninguém te levará pra longe novamente, eu também te amo pequena_Falou, ambas ficaram ali até a mais nova pegar no sono, Natasha não ousou sair do quarto, talvez estivesse com medo da garota sumir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.