S/n pov-Que merda foi aquela? Você deixou ele desconfortável_Kendall falou um pouco alterada enquanto entramos em casa.
-Olha só, eu estive desconfortável a noite inteira_Respondi calmamente enquanto me servia de uma dose de tequila.
-Você agiu como uma adolescente_Falou
-E ele como um babaca_Respondi
-Para com isso, eu já disse a você que somos apenas amigos_Falou e eu estava começando a ficar chateada em ver ela o defendendo.
-E eu tinha parado não foi? Até você começar a dar tanta liberdade pra ele novamente e ele voltar a agir como se não soubesse que você é comprometida_Falei passando a mão pelo rosto
-Então a culpa é minha, é isso?_perguntou.
-Em partes sim, talvez se você pedisse a ele pra manter um pouco a distância, parar de dar em cima de você e respeitar o seu relacionamento, as coisas seriam diferentes_falei
-Ele não dá em cima de mim_Falou como se fosse óbvio, o que me arrancou uma risadinha.
-Claro que não_respondi me servindo outra dose.
-Está ficando paranóica_Respondeu
-É tem razão talvez eu esteja_Falei sentindo meus olhos marejarem, subi pro quarto e comecei a colocar algumas coisas em uma mala, precisava de um tempo, desci novamente e Kendall me olhou confusa.
-Pra onde vai?_Perguntou se aproximando
-Pra casa_Respondi
-Por favor não faz isso, vamos conversar_Falou com os olhos marejados
-Eu cansei Kendall_Falei retirando o anel do meu dedo.
-Não, vamos nos sentar e resolver as coisas, mas por favor não vai embora_Pediu
-Eu te amo Kendall, e é por isso que estou indo, pra evitar que isso nos machuque, precisamos de um tempo, você pra se decidir e eu pra aceitar, se o amar, então estará livre pra ir até ele, eu entenderei, mas se o seu amor ainda me pertencer, sabe onde me encontrar_Falei segurando a sua mão onde deixei o anel e depositei um beijo em sua testa, olhei pra ela e sorri, ambas com lágrimas pelo rosto, me virei fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.