Wanda Pov
Estamos reunidos na sala de reuniões do complexo, Tony nos reuniu pois queria dizer algo.
-Bem já que estão todos aqui eu gostaria de comunicar que a Shield prendeu a pessoa responsável pelas várias mortes que estávamos investigando_falou
-E quem é ele?_Steve perguntou
-O certo não é ele picolé e sim ela, mas o estranho é que não há registros sobre essa garota, na verdade a Shield não a prendeu ela tecnicamente se entregou o que foi estranho, por isso fury mandou irmos interrogar-la_Tony falou
-Mas não há nenhuma informação sobre ela? Nem o nome?_Nat perguntou
-Não, apenas temos uma foto_Tony falou e a foto apareceu no telão, eu observei a foto e logo me dei conta de quem era.
-Onde ela está?_Perguntei
-Você a conhece?_Sam perguntou
-Talvez, não tenho certeza_falei
-Poderia nos dizer um pouco mais?_Steve perguntou.
-Se for quem eu estou pensando seu nome é S/n, S/n S/s, ela nasceu em Sokovia, e eu a conheci quando éramos crianças_falei.
-Isso é tudo?_Tony Perguntou e eu pensei um pouco.
-Ela esteve em Sokovia durante a batalha com Ultron_falei
-Como sabe disso?_Bruce Perguntou
-Quando fui ao encontro de Ultron, ele me disse algo como "Ela sabia que você viria e faria isso, por esse motivo ela mesma não me matou", eu não entendi direito, mas onde ela está?_Perguntei
-Ela está em uma das celas, vamos até lá_Tony falou e nos guiou até a cela e lá estava ela, ela não mudou muito na aparência, seu olhar era frio diferente de quando a conheci mas quando ela me olhou pude ver um pequeno brilho em seus olhos, ela estava lá, a garota que eu conheci estava ali ainda em algum lugar.
-Ora, ora, visitas_Ela falou e puxou uma cadeira que estava no canto da cela e a pôs no meio se sentando em seguida, do lado de fora os vingadores fizeram o mesmo, eu me aproximei da cela e a mesma não tirou o olhar de mim nem por um segundo.
-S/n?_Perguntei
-Olá Wanda_falou
-Por onde esteve esse tempo todo?_Perguntei
-Eu estive por todo lugar Wanda, e sinto muito pelo Pietro_falou
-Precisamos que responda algumas perguntas_Tony falou, pude ver em seu olhar uma enorme raiva assim que ela o olhou.
-E o que te faz pensar que eu responderei?_Ela Perguntou
-Você não tem muita escolha, afinal se entregou então já sabemos que foi você quem cometeu os crimes, só precisamos saber o motivo_Nat falou
-Exatamente vocês sabem que fui eu, não há motivos para interrogatório_Respondeu friamente
-Por que não há registros seus? é como se fosse um fantasma_Steve perguntou curioso.
-Bom todos nós temos algo a esconder, um passado do qual não nos orgulhamos_Respondeu
-Bom, um passado de assassina_Tony falou e ela deu uma risada, seus olhos passaram por todos na sala demorando um pouco mais em Natasha antes de voltar a atenção até o Stark.
-Temos algo em comum Stark, somos assassinos, a única diferença é que você matou centenas sem sujar as mãos e por ganância, já eu precisei matar dezenas com as minhas próprias mãos por sobrevivência_Falou e pude perceber que isso afetou o Stark.
-Minha vida não é mais essa_Respondeu
-Não mais, minha vida também não é mais essa, por isso estou aqui_Falou, apesar dessa pose durona eu podia ver e sentir o quão cansada ela está.
-Se colaborar, podemos te ajudar, talvez conseguir um acordo e quem sabe você não possa se juntar a equipe, você tem habilidades que ajudariam_Stark falou atraindo a atenção de todos na sala.
-Não há redenção para mim Stark, e eu não sou uma heroína, não importa o que eu faça nada vai mudar o que eu fiz_Respondeu
-Nós podemos ajudar você, precisa apenas colaborar_Stark insistiu
-Se foi pra isso que vieram até aqui já podem se retirar, vocês devem ter coisas de herói pra fazer_respondeu e Stark suspirou cansado.
-Tudo bem, se mudar de idéia é só nos chamar_Stark falou se retirando da sala sendo seguido por todos os outros.
-Eu não vou mudar de idéia Wanda, então acho melhor você ir com os outros_Falou sem olhar pra mim
-Eles podem ajudar você, assim como me ajudaram_Falei
-Não preciso de ajuda, não procuro por ajuda_Falou se deitando na cama ainda sem olhar pra mim.
-Pode por favor olhar pra mim? o que há de errado com você?_Perguntei
-Não há nada de errado, você não tem nada melhor pra fazer ao invés de ficar aqui?_Perguntou ainda na mesma posição.
-O que aconteceu com você? Você era a melhor de nós, sempre querendo o melhor pros outros, será que pelo menos uma vez na sua vida você não poderia parar de ser orgulhosa e aceitar uma ajuda?_Perguntei um pouco alterada o que atraiu a atenção dela.
-Não somos mais crianças Wanda, nós crescemos e a realidade é muito diferente do que imaginávamos_Respondeu calmamente.
-O Pietro ficaria decepcionado_Falei me arrependendo no momento seguinte em que as palavras saíram da minha boca e ela me olhou incrédula.
-Sai daqui_Falou
-Eu sinto muito_Falei
-Sai daqui e não volta Wanda, vai embora, por favor me deixa sozinha_pediu e percebi que sua voz estava embargada
-Eu..._comecei a falar mas fui interrompida
-EU MANDEI VOCÊ IR_Pela primeira vez ela alterou a voz.
Respirei fundo e saí, mas eu não desistiria tão fácil, não sei o que aconteceu pra ela ter mudado dessa forma, mas eu faria de tudo pra mostrar a ela que ela merece uma segunda chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.