Caroline on
Desde que os Salvatore chegaram em Mystic Falls as coisas ficaram mais tensas, o primeiro a aparecer foi o Stefan, um tempo depois o Damon e então a S/n, ela é a mais nova dos três e uma mistura perfeita dos dois, ela é uma garota legal quando não está sendo sarcástica e com o seu humor digamos que duvidoso, duas coisas que garanto que ela puxou do Damon.
-No que tanto pensa Caroline?_fui tirada dos meus pensamentos com sua voz, ela se sentou ao meu lado observando as pessoas na praça.
-Nada em específico, o que faz aqui?_Perguntei prestando atenção nela, ela estava com uma regata, uma calça jeans, coturnos, e sua inseparável jaqueta de couro.
-Não aguentava mais ouvir o Damon e o Stefan discutindo sobre a Elena, então achei melhor sair pra caminhar antes que eu arrancasse o coração dos dois, e você? Por que está aqui sozinha?_Perguntou
-Precisava de um tempo pra pensar_Falei
-Acho que estraguei isso não é?_Perguntou
-Não, gosto da sua companhia_Respondi simples e a vi sorrir.
-Também gosto da sua companhia_Respondeu e deixei um sorriso escapar, senti a brisa leve bater sobre o meu corpo o que me fez tremer um pouco.
-Aqui_Falou retirando a jaqueta e colocando sobre os meus ombros, olhei pra ele com as sobrancelhas franzidas.
-Não sabia que S/n Salvatore era tão cavalheira a ponto de deixar alguém usar a sua inseparável jaqueta_Falei e ela deu uma risadinha.
-Não deixe que saibam disso, tenho que manter a minha pose de durona_Falou e rimos, observei seus braços e uma marca me chamou a atenção, era como uma queimadura, acho que ela percebeu já que olhou pra frente cruzando os braços.
-O que foi isso?_Perguntei curiosa.
-Um pequeno presente do meu "pai"_Respondeu fazendo aspas com os dedos ao pronunciar a última palavra.
-Por que ele faria isso?_Perguntei e ela me olhou sorrindo.
-Não acha que faz muitas perguntas?_Perguntou tentando mudar de assunto, mas eu apenas a olhei esperando a resposta, ela suspirou e voltou seu olhar pras pessoas que passavam.
-Quando éramos crianças o Stefan pegou algumas moedas do nosso pai sem que ele soubesse, ele ficou furioso e chamou nós três no escritório pra saber quem foi, o Stefan negou e ele simplesmente olhou pra mim e pro Damon, o Damon assumiu a culpa mas antes que ele fizesse algo eu disse que o Damon estava mentindo e que eu havia pego as moedas, como eu era a filha bastarda ele nem pensou duas vezes antes de acreditar, mandou que os dois saíssem do escritório, Damon pediu pra ficar no meu lugar mas ele apenas o empurrou pra fora trancando a porta, então ele veio até mim e acertou um tapa no meu rosto, seguido por outro e mais outro, enquanto me chamava dw ladrazinha bastarda, e outras coisas, por último ele retirou o charuto da boca e pressionou sobre o meu braço, eu chorava e o implorava pra parar, mas quanto mais eu implorava mas ele parecia feliz, ele disse que era pra que eu me lembrasse pra sempre daquele dia_Falou como se não se importasse.
-Eu sinto muito_Falei sentindo meus olhos marejarem.
-Está tudo bem, eu realmente não me importo_Falou sorrindo fraco, eu a abracei, ela demorou um pouco mas retribuiu, assim que nos separamos a vi limpar uma lágrima solitária que havia rolada pelo seus rosto.
-Acho melhor eu te deixar em casa_Falou se levantando e estendendo a mão pra me ajudar, assim que chegamos encontramos minha mãe que acabava de chegar.
-Senhora Forbes_S/n falou estendendo a mão em um cumprimento que minha mãe logo retribuiu.
-Que é isso, já te disse para me chamar de Liz, não quer entrar?_Perguntou
-Agradeço o convite, mas vim apenas deixar a Caroline, preciso resolver algumas coisas em casa, quem sabe numa próxima, tenha uma ótima noite_S/n falou sorrindo.
-Sabe que é sempre bem vinda, tenha uma ótima noite também_Minha mãe respondeu entrando e ela se virou sorrindo.
-Está entregue senhorita Forbes_Falou sorrindo.
-Agradeço pela gentileza de não deixar que essa bela dama viesse sozinha senhorita Salvatore_Falei rindo.
-Tenha uma boa noite Care, se precisar de algo não hesite em me ligar_Falou
-Obrigada pela carona e pela companhia, boa noite_Falei e ela depositou um beijo em minha testa saindo enquanto eu entrava, eu não sei o que sinto por ela, estou com o Tyler mas o que sinto quando estou com ela ou penso nela é diferente, é mais intenso, mais profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
RandomAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.