Katherine Pierce

238 34 3
                                    

Elena pov

-Detesto dizer isso mas precisamos da Katherine pra nos ajudar, os Mikaelson disseram que Marcel tomou nova Orleans e agora está prestes a tomar Mystic Falls, ela conhece muita gente, com certeza conhece alguém capaz de nos ajudar_Damon falou.
-Elijah nos disse que Katherine está sendo protegida por alguém que nem mesmo os originais são capazes de enfrentar, ela fugiu do Klaus por 500 anos, acham mesmo que ela se esconderia por tanto tempo sem ajuda?_Perguntei
-Katherine sabe o que faz, mas se isso for verdade, quem a protegeria?_Damon perguntou e todos pararam pra pensar.
-Existe uma lenda, um ser sobrenatural que todos temem, muitos não tem coragem de dizer o seu nome com medo de que ela possa ouvir, ergueu e derrubou impérios, começou e pôs fim a guerras_Rose falou
-Ela não é real, é só uma história que contam pra assustar_Damon falou.
-De quem estão falando?_Perguntei
-S/n Mikaelson, irmã gêmea de Klaus, as histórias dizem que ela foi amaldiçoada no ventre da sua mãe, se tornou o ser mais poderoso que já existiu, incapaz de ser parada por qualquer um que tentar, ouvi histórias sobre ela quando era criança, se Katherine estiver sendo protegida por ela, então não temos nenhuma chance_Bonnie falou
-Talvez possamos trazer ela para o nosso lado, o que quer que Katherine esteja oferecendo podemos fazer melhor_Caroline falou
-Mas pra isso precisamos encontrá-la primeiro, mas se até agora pensávamos que ela era uma lenda, como faremos pra encontrá-la?_Perguntei
-Talvez os Mikaelson possam nos ajudar_Stefan falou.
Fomos pedir ajuda, Klaus só concordou em nos ajudar porque ter ela como aliada é melhor que tê-la como inimiga.
-Alguns dos meus homens disseram que ela está em Nova Orleans, mas não sabem onde ela se encontra_Klaus falou sentada em sua poltrona.
-Acha que seria difícil tazer ela para o nosso lado?_Stefan perguntou
-Se ela guardar remorsos, talvez ela nos mate antes que tenhamos a chance de abrir a boca_Klaus respondeu
Antes que pudéssemos questionar, a porta foi aberta e Katherine passou por ela, rapidamente Damon a prendeu na parede segurando seu pescoço.
-Por onde esteve?_Perguntou ainda pressionando o pescoço da mesma, antes que ela pudesse responder ele foi lançado pro outro lado da sala onde bateu na parede e caiu no chão, Katherine caiu de joelhos enquanto voltava a respirar normalmente, olhamos novamente pra porta onde dessa vez outra mulher entrava.
-Bom, estavam me procurando?_Perguntou com as mãos no bolso do sobretudo indo em direção a Katherine a ajudando a se levantar, em seguida a mesma foi até a mesa e se serviu de uma dose de Bourbon.
-S/n que surpresa vê-la por aqui_Klaus falou se levantando sorrindo.
-Niklaus, não precisa fingir que está feliz com a minha presença_Respondeu colocando o copo em cima da mesa.
-Ah querida irmã, você traiu a nossa família quando ajudou essa vadia a fugir por 500 anos_Klaus falou e ela rapidamente o ergueu pelo pescoço com apenas uma mão o fazendo parecer um nada, ninguém ousou se intrometer.
-Quer mesmo falar de traição querido irmão, porque não fui eu que tentei matar vocês diversas vezes falhando miseravelmente em todos elas_Falou passando o olhar em Rebekah e Elijah, focando novamente em Klaus.
-S/n solta ele_Rebekah pediu e ela olhou pra ela com as sobrancelhas arqueadas o soltando em seguida, Klaus deu alguns passos para trás voltando a se sentar novamente na poltrona.
-Rebekah, me impressiona que depois de tudo que ele fez você ainda esteja ao lado dele_Falou se servindo de outra dose.
-Somos uma família_Rebekah respondeu o que fez com que ela soltasse uma risada.
-Vocês são patéticos, deixar o Marcellus tomar Nova Orleans? Que vergonhoso, vocês precisam da minha ajuda, mas não há nada que possam me oferecer, ainda assim estou dispostas a ouvir suas propostas, mas se qualquer um ousar falar da Katherine novamente ou tocar nela, eu os matarei tão lentamente que vão desejar nunca terem me conhecido_Falou sorrindo o que foi assustador, se sentou no sofá e Katherine se sentou ao seu lado.
Depois de fazermos nossas propostas e ela não estar interessada em nenhuma delas ficamos sem mais nenhum recurso.
-Nada que me ofereceram eu preciso, mas vou ajudá-los ainda assim, Marcel tem diversos seres sobrenaturais trabalhando pra ele e nem mesmo vocês irmãos seriam capazes de matar todos eles, nos reuniremos de novo aqui amanhã, até lá não me procurem_Respondeu se levantando e segurando na mão de Katherine.
-Vamos querida_Falou caminhando em direção a saída deixando todos chocados para trás.

Katherine Pov

-Como se sente?_S/n me perguntou enquanto caminhava
-Estou bem, ele não me machucou_Respondi
-Quem sorte a dele, senão já estaria morto_Respondeu
-Obrigada_Falei e ela me olhou
-Pelo o quê?_perguntou confusa
-Por estar ao meu lado todo esse tempo_Falei e ela sorriu
-Eu quem preciso agradecer, porque eu vivi séculos de mais, pertenci a milhares de décadas diferentes, experimentei todo tipo de amor, mas nenhum deles chegou perto do que sinto por você, eu ergueria montanhas, destruiria impérios só pra te manter ao meu lado, você é a personificação da felicidade, eu tenho sorte e me sinto honrada em poder te chamar de minha, eu te amo Katherine Pierce_Falou sorrindo, senti meus olhos marejarem, eu não me importava nem um pouco em demonstrar vulnerabilidade pra ela porquê sabia que ela me amava.
-Eu amo você, sei que não digo isso com frequência, mas eu amo você como nunca amei ninguém, eu estive em muitos lugares mas nunca havia encontrado alguém que me fizesse querer ficar, até conhecer você, você é o meu lar, onde me sinto segura e pra onde quero sempre voltar_Falei e ela me puxou pra um beijo calmo.

A imaginação transformaOnde histórias criam vida. Descubra agora