10 anos atrás
-Ei mãe olha só como ela é linda_A pequena garotinha de apenas 6 anos falava para a mulher mais velha enquanto corria atrás de uma borboleta em um parque.
-Sim pequena, muito linda_A mulher falou, a garotinha parou de correr e se sentou em frente a mulher com a cabeça jogada um pouco pro lado e com um biquinho fofo.
-Você está triste?_A garotinha perguntou
-Não meu amor, pelo contrário, eu tô muito feliz_A mulher falou.
-Ah é? por quê?_Perguntou curiosa e a mais velha lhe deu um sorriso.
-Porque você me faz feliz, sabe pequena você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida_A mais velha falou observando a garotinha
-Você também é a melhor coisa que aconteceu na minha vida mamãe_falou
-Eu te amo tanto_A mais velha falou
-Eu também te amo mamãe, até o infinito_A pequena falou com os olhinhos cheio de lágrimas, ela era mesmo uma fofura.
-Oh meu deus, não chora_ a mulher falou abraçando a garotinha.
-Promete não me deixar sozinha como os outros?_a garotinha perguntou.
-Eu nunca vou deixar você sozinha pequena, eu prometo_A mais velha falou.Atualmente
A garotinha cresceu, ela percebeu que nada dura para sempre e agora está de joelho em frente ao túmulo da mulher que prometeu não deixá-la sozinha, ela sabe que não há nada embaixo daquela terra, mais aquilo a faz se sentir mais perto da mulher.
-Você mentiu pra mim mamãe, você prometeu que não faria como os outros, você prometeu que não me deixaria sozinha_A garota falava enquanto lágrimas rolavam livres pelo seu rosto.
-Eu me sinto tão sozinha, o tio Tony e o tio Steve também se foram, e agora eu estou ficando na casa do tio Clint com a família dele, o Fury apareceu e acha que seria bom me treinar pra que quem sabe eu não possa fazer parte de uma nova era dos vingadores, mas eu não sei se quero isso, ele diz que eu tenho muitas habilidades graças a você, eu sinto sua falta a cada segundo, todo dia quando acordo e não encontro você eu sinto um pedaço de mim ir embora, eu realmente estou com saudades mamãe, só queria poder ter me despedido de você, se eu soubesse que aquele "Eu te amo" que eu te disse antes de você viajar no tempo seria o último eu teria arranjado um jeito de ter me despedido melhor ou apenas ter impedido você de ir...eu te amo mamãe, até o infinito_Ela falou encostando sua cabeça no túmulo da mulher responsável pela melhor parte da sua vida, as lágrimas rolavam sem parar pelo seu rosto, ela permaneceu ali com a cabeça abaixada e os pensamentos na mulher ruiva que sempre a protegeu e cuidou dela, enquanto olhava pro nome escrito lá "Natasha Romonoff", tudo ao seu redor parecia ter parado e nada mais importava ali, nada mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imaginação transforma
De TodoAproveite enquanto imaginar é de graça e leva a graça que é sonhar.